20 de março de 2012

5 anos depois

"Faz hoje exactamente 5 anos que a médica deu-me a noticia que mudou a minha vida. "A Isabel tem cancro da mama" disse.


Recordo-me como se fosse hoje. Naquele momento senti-me dormente, o corpo desfalecido, a mente bloqueada.

Só consegui perguntar: "acha que vou conseguir criar a minha filha?" Ninguém tem a resposta.

Hoje passado este tempo, tenho vivido um dia de cada vez e é assim que vou conti...nuar a viver, acreditando no momento e no prazer da vida. Vivo o hoje porque o hoje é meu e ninguem mo tira.

Luto para viver e por viver o melhor possivel. Adoro a vida apesar da sua crueldade. Adoro os meus amigos porque não sei viver sem eles. Adoro a minha familia, porque fazem parte de mim. Adoro a minha filha, porque tem sido e será a luz da minha vida. E para além disse também aprendi a gostar de mim.

Afinal nem tudo é mau!

Tchim tchim à vida!"
 
Postado no facebook em 20/Mar/2012

Um comentário:

Anônimo disse...

Desejo muitos e muitos 5 anos tudo de bom e um beijinho ...