17 de abril de 2011

Nós na Eurodisney











Acabámos de chegar da Eurodisney e só vos digo, é uma loucura! É mágico mesmo!

Já andava a pensar nesta viagem há anos e este ano resolvi oferecer à Carol e a nós também.

Uns dias antes disse-lhe qua íamos fazer uma viagem mas não lhe disse onde, quis fazer-lhe uma surpresa, ficou doida quando soube!

Foram 4 dias maravilhosos, é ser de novo criança e esquecer por uns dias os problemas dos adultos e alinhar nas brincadeiras dos pequenotes.

A grande loucura é de facto os autógrafos com as personagens, num livrinho próprio para esse efeito e depois as respectivas fotos para registar aquele momento. Faz parte. As miudas adoram mostrar o livro dos autógrafos às amigas e dizer quantas assinaturas conseguiram, é uma espécie de troféus.

As atracções são muito divertidas, o pior são as filas para se entrar, chegam a ser de 1 hora. O parque estava cheio, gente de todo os cantos do planeta. O tempo também ajudou, esteve sempre sol, apesar de mais fresco do que cá.

Fomos ao jantar do Buffalo Bill no Wild West Show, foi muito giro, deram-nos um chapéu à cowboy e cada chapeu tinha uma cor que representava uma equipa, comemos, chilli, super picante e "ribs", muitas "ribs". E assim fomos cowboys por uma noite.

Ficámos no hotel dos cowboys "Hotel Cheyenne", um dos hoteis da Disney, que estava a 3 minutos do parque no respectivo transfer. A organização de tudo aquilo é fantástico, de facto não podia ser de outra forma para poder acolher tanta gente, nada pode falhar.

De regresso ainda tivémos uma tarde em Paris, cidade que eu adoro!

3 comentários:

Loulou disse...

Que bom! Como é bom voltar a ser criança, né querida?
A Carol tá super gira e grande!!!

Beijocas e bom Domingo

Lina Querubim disse...

Eu estive lá quando abriu :o) ameiii e gostava de lá voltar de novo tem muita coisa nova,nós sentimo-nos mm crianças de novo :p falo por mim ihihihihih beijokas ainda bem que gostaram e se divertiram ;o)))) beijokas

IsaLenca disse...

Pois também é um dos meus sonhos.

Imagino a felicidade da filhota e vossa. São esses bocadinhos que ficam para sempre gravados.

Bjs