17 de janeiro de 2011

Primeiro post do ano

Este é o meu primeiro post deste ano, vem com 15 dias de atraso e por isso deve ser uma menina! Eheheheheh!

Não tenho vindo aqui porque o tempo não tem sido muito. No trabalho é sempre a abrir e em casa idem, idem, aspas! Também não tido paciência para ir ao facebook, porque para ser muito honesta chateia-me a pouca utilidade que as pessoas dão ao face e de facto não tenho muita pachorra para certas conversas. Provavelmente estou a tornar-me velha e resingona. Mas para mim, o tempo deve ser ocupado com coisas bem mais interessantes, como por exemplo usufruir da minha Carol.

Tenho chegado a casa já tarde e depois é fazer jantar, banhos, arrumar a cozinha e quando acabei já são horas de dormir. Enfim, acredito que se passe o mesmo em todas as casas.

Por isso todo o tempo é pouco para fazermos aquilo que mais gostamos.

3 comentários:

IsaLenca disse...

E há mesmo que aproveitar ...
Com 17 dias em cima do novo ano...seja bem aparecida!

Bjs

Nela disse...

Isto é que é uma gaja atarefada...
Hehehehe

Vai-te esconder e tem vergonha! És uma grande mandriona, isso sim!

Bjocos e bom ano!

imel disse...

Oh Nelinha, tás tão lindinha amiga!!!!!

Bjoka para todas vós.