3 de dezembro de 2010

Eu, Elfinha!

6 comentários:

Nela disse...

Deixa-te lá de tretas e posta uma foto tua já ruiva... Quero ver como ficas!
Bjs

IsaLenca disse...

Também acho!! Ruiva!! Já!!

imel disse...

Oh pá nem me digam nada!
Ontem foi dia de experiências, comprei uma cena para dar brilho à coloração, mas com tinta, n sei se me faço entender...
Então, apliquei aquilo no cabelo e passados 3' tirei. Bem...choque! as mãos estavam laranja e depois quando me vi ao espelho AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Fogo, fiquei com o cabelo vermelho vermelhão. Nõa era nada disto que eu queria, só queria dar uma certa vivacidade à cor, mais nada.
A Carol até se assutou, mãe, passaste-te?
Pois, acho que sim, passei-me mesmo! Sempre tive a mania de fazer loucuras a pintar o cabelo, uma vez ficou amarelo canário, tive que o pintar outra vez.
Por isso, não esperem que eu ponha lá uma foto de mim com cabeça vermelha,porque já sei que vou ser gozada. Assim gozo sozinha!!!EHEHEH!!!!
Vou mas é esconder-me!

Nela disse...

Hehehehe... também quero gozar, ra essa!
Põe!
Põe!
Põe!
Põe!
Põe!

IsaLenca disse...

Subscrevo....nem que seja "cor de burro quanto foge"!! Eheheh...é por essas que não pinto em casa....só sai asneira. LOL!

IsaLenca disse...

Mas não interessa a cor do cabelo...vê o mail e responde.

Bjs