17 de novembro de 2010

Fechar o ciclo

Não, não estou nada nervosa! Essa agora!!!!!!!

Hoje ao final do dia vou ser internada para mais uma etapa.
Para quem já passou por tantas cirurgias e anestesias era suposto saber lidar com estas coisas, mas não sei e ponto final. Criei alergia aos hospitais e seus afins e cada vez que tenho de ir para aqueles lados fico toda encarquilhada.
A questão é que inicialmente disseram-me que era ambulatório, mas depois ligaram-me a dizer que no minimo tinha que lá pernoitar 2 noites,o suficiente para me deixar toda atrofiada.
Logo agora com a Cimeira da Nato em que vão precisar de hoteis para alojar os boys dos chefes de estado deste planteta e eu a ocupar uma suite de um hotel de luxo virado para 25 de Abril.

Mas ok, tal como uma amiga minha diz, é necessário fechar o ciclo. E amanhã seremos duas a fechá-lo! Eu e a Mafalda.
Coincidência? Talvez!

Ah....mais uma coisa. Já naõ sou loira mas sim ruiva. Está bem vermelho para me verem melhor ao longe. Estava a precisar de mudar, "lavar a cara", faz bem à alma! Enfim coisas de gajas! Jinhos

7 comentários:

Lina Querubim disse...

Uma beijoka muito grande para ti e Mafalda e quem já passou por tanto é só mais um cadinho!!!!!!
Fiquem bem!!!

Nela disse...

Que corra tudo muito bem para as duas. Depois, vem cá dizer como correu, ok?

Enfim, com esta coisa da cimeira, vão-se esquecer se vocês a meio da operação, mas está bem...

Loulou disse...

Vai correr tudo bem, minha querida!

Uma beijoca grande

Anônimo disse...

Vai ficar bem!
Beijinhos para as duas nininhas!!!
Is@

Alda disse...

Vai correr tudo bem às duas!

Estou ansiosa para ver o resultado final! Beijinhos às duas.

IsaLenca disse...

Ruivinha grande, espero que tudo tenha corrido bem. Cá aguardamos notícias, fresquinhas e boas das duas meninas.

Bjs para ti e para a Mafalda.

Gigi disse...

A esta hora já sei que está tudo bem, apesar de um susto.

Espero notícias para breve.

beijocas grandes.