23 de agosto de 2010

De regresso à selva

As férias acabaram e hoje supostamente era dia de trabalho. Para mal dos meus pecados, fiquei doente ontem e esta noite fiz vela. Tive muitas dores de garganta e como já é habitual a primeira noite é sempre a pior. A Carol também está constipada e possivelmente foi ela que me pegou. Chamei a medica cá a casa e confirma-se, faringite. Receitou-me antibiotico e Brufen mas quero ver se não chego a tomar, estas porras ajudam mas têm os seus efeitos "perversos". Deu-me 3 dias em casa, mas assim que me sentir melhor vou trabalhar.

Bem, do mal o menos, foi no final das ferias e deu para aproveitar.Não descansei muito, mas\pelo menos só o facto de sair da rotina já foi suficientemente bom. Apanhei um calor brutal no Alentejo, quase irrespiravel mas naquela terra vale sempre a pena. Depois fui até ao Algarve e a agua este ano estava optima, noites agradáveis que convidavam ao passeio à beira mar. Foi bom, principalmente para recarregar baterias, mas agora é tempo de rentrée e pensar que já se avizinha mais um ano escolar e isso é sinónimo de tarefas acrescidas e arrombo no orçamento.

3 comentários:

Nela disse...

És muito fiteirona!!! Ficar doente na véspera de ir trabalhar... Com franqueza! hehehehe

Espero que fiques melhor e que passe depressa. Não sei se escapas sem antibiótico...
Beijocas e as melhoras

IsaLenca disse...

Bebe muito...mas apenas água e chá sem açúcar. É o melhor para as faringites e outras ites da garganta.

Pois o novo ano escolar aí vem: aproveita os descontos que há até final do mês na Wook- para os livros e algumas campanhas em vários supers/hipers- sempre dá para poupar algum!

Bjs

Isa disse...

olá Imel, as melhoras.
E onde esteve no Alentejo?