20 de julho de 2010

Já fui muito feliz aqui...


Eis aqui algumas fotos de quando eu tinha 9 ou 10 anos. Os fins de semana eram passados em casa dos meus tios na Parede. Eles tinham um grande jardim à volta da casa e eu e os meus primos adoravámos andar por ali a brincar. Por vezes tinham coelhos e patos e cada um de nós adoptava o seu preferido. Lembro-me que o meu era um coelhinho branco que fazia as delicias de toda a miudagem. Passeávamos no jardim do Estoril e fazíamos praia na Parede, na altura ainda não se sabia o que eram arrastões. Éramos livres e felizes. Tenho muitas saudades daquele tempo, muitas mesmo!

3 comentários:

Nela disse...

Parva! Já se antevia a cara horrível que ías ter mais tarde...

Lina Querubim disse...

Tenho o meu Desktop avariado mas quando ficar arranjado a ver se vou ver fotitas minhas tb para colocar no blog. Não tenho muitas...é pena...beijokassss

Ana Mafalda disse...

Foste descoberta!!! Não és loura!!!