5 de julho de 2010

Amizade



Este fim de semana foi dedicado à amizade.

6ª feira passada fui jantar com 2 amigas que já não as via há quase 20 anos. Incrível não é! Parece impossivel como é facil as pessoas separarem-se sem haver razão aparente, apenas porque cada uma seguiu o seu rumo.

Fomos amigas durante anos e anos, éramos inseparáveis, passávamos férias juntas, fizémos loucuras incríveis, chorámos e rimos juntas. Toda a nossa adolescência foi vivida em comum, por isso temos memórias dos nossos tempos que nada nem ninguém apagará. Depois, veio o trabalho e a familia e durante anos deixámos de saber umas das outras.

Foi na festa de liceu que retomei o contacto com uma delas. Olhámos uma para a outra e gritámos" Mariana! Isabel! Não acredito!!!!! e abraçámo-nos como se fosse a ultima vez!

Depois o facebook fez o resto. Cruzámos contactos, adicionámos amigos e lá apareceu a Cristina. Fixe!

Sexta feira, tinhamos encontro marcado numa pizzeria do Vasco da Gama. Quando nos vimos, nem queiram saber, foi maravilhoso! Imaginem o que é 3 galinhas que não viam há séculos a porem a escrita em dia. Esquecemo-nos donde estávamos, viajámos pelos anos e fomos a milhentos sitios, relembrámos as nossas loucuras e alguns namoradinhos de ocasião, outros mais sérios.

Fechámos o restaurante e pedimos ao Senhor para registar aquele momento com as camaras fotográficas.Depois seguiu-se a esplanada de um bar, também fomos as ultimas. Depois demos continuidade à conversa já dentro do carro estacionadas num parque da Expo. E depois, ahh..., depois cada uma foi para a sua casa já perto das 6h da manhã, já quando raiava o dia.


E jurámos que nunca mais nos separávamos.

Foi mágico! A amizade é mesmo assim!

2 comentários:

Nela disse...

Que nervos que esse encontro do teu liceu me anda a fazer...! Grrrrrrrrr... Que raiva!
Enviei um mail para o meu antigo liceu a perguntar se não era giro fazermos o mesmo... O Presidente do Cons.Directivo respondeu-me que tinham feito um no sábado anterior. Para eu consultar o Facebook. Quase que me mordi...!

imel disse...

Ahhhhhhh!!!! DEmais!!!!!
Deixa estar amiga, para o ano és a 1ª da lista de presenças!

Acho que agora isto tornou-se moda, já ouvi falar de outras do género. mas que é engraçado é!

Jinhos