24 de maio de 2010

Viver em contra luz

Hoje quando cheguei ao trabalho e para variar tinha um rol de mails para abrir. No entanto, houve um apenas que mereceu toda a minha atenção e quero partilhá-lo convosco.

Por favor leiam, vejam o trailer e repassem-no a quem entenderem. A mensagem é simples mas diz tudo. E nós sabemos porquê.

Olá isabel branco,


O meu nome é João e faço parte da equipa do Vida de Qualidade. Há umas semanas, tive a oportunidade de participar num workshop, sobre PNL, onde me foi dado a conhecer o Trailer do filme CONTRALUZ. Filme que Fernando Fragata, realizador de «Sorte Nula», realizou nos EUA com Joaquim de Almeida, e que mereceu o louvor de António Feio na abertura do respectivo «trailer».

«Daqui a 100 anos a população actual do mundo estará morta. Os nossos familiares. Os nossos amigos. Os nossos filhos. Tu e eu. 7 mil milhões de seres humanos desaparecerão para sempre. Todos caminhamos em direcção à luz.
Até lá. Vive, em Contraluz!».
Esta é a premissa do novo filme de Fernando Fragata, que se pode ler no respectivo «trailer», precedida por uma mensagem de António Feio, a reconhecer o valor de se aproveitar cada minuto de vida, algo que parece estar subjacente ao tema da película.

Para ter uma Vida com qualidade é é necessário saber aproveitar cada dia... cada momento... não deixar nada por dizer... e nada por fazer.
Estas são, na minha opinião, as mensagens mais importantes transmitidas pelo trailer.


Por tudo isto e também porque a mensagem me tocou bastante, estou aqui a compartilha-la contigo.


Se da mesma forma que eu, achares que vale a pena passar a mensagem. Não deixes de o fazer, reencaminha para os teus amigos.

Clica aqui para ver o trailer

http://www.vidadequalidade.org/viver-em-contra-luz

Um forte abraço e vive a vida.
João Manuel
A vida é dura, mas eu sou mais ainda.

7 comentários:

Nela disse...

Hehehe... Também já tive este video no meu blog...

Gigi disse...

Viver cada dia como se fosse o último, é isso que tento fazer.

Beijos

Cinda disse...

Viver um dia de cada vez, como se fosse o último é o que faço em cada dia que passa, com as regras que nos competem seguir.
A vida é muito bonita para que não a tentemos viver e só partir na hora que nos está, por alguém, predestinada.
Beijos e viva a vida.

Lina Querubim disse...

Imel,
já conhecia isto no facebook do António Feio ele colocou a msg dele lá.
E cada vez acredito mais que "nada é por acaso"
Beijinhos a todas!

laura disse...

*****
Oi, Isabelinha
Parece que esqueci as minhas cachopas, mas não.

Estou aqui sempre.
Beijinhos,
laura

Gatapininha disse...

Oi
Gostei do trailer, tenho que procurar mais informação.
jokas

Anônimo disse...

ForexMacro - http://forexmacro.blogetery.com

* Compra y venta LIBERTY RESERVE
* AFECTADOS ForexMacro
* Autosurf
* Forex Macro
* HYIPs Actuales
* HYIPs cerradas y SCAM
* Inversio'n en general
* Noticias forex
* PTC y PTR

El mejor sitio en la inversio'n! Todo sobre hipotecas y pre'stamos en los bancos de Espana
ForexMacro - http://forexmacro.blogetery.com
Banco de Espana - http://caja.blogetery.com