9 de abril de 2010

Em baixo de forma


Desde que vim do Alentejo, isto é depois da Pascoa que nunca mais fiquei bem. Comecei com náuseas e dor de cabeça. Ainda vim trabalhar na 3ªf mas com muito sacrificio. Ontem acabei por ficar em casa, meti-me na cama com saco de agua quente porque tinha arrepios de frio, diarreia e muitas muitas nauseas. Chamei a médica e disse -me que deve ter sido uma descarga biliar porque já nõa tenho vesicula e não devia fazer avarias. Os intestinos não têm parado de rosnar. Tenho andado a chá há 3 dias e já perdi uns kilitos.Estou palida e fraquinha mas apesar de tudo já me sinto um pouco melhor, pelo menos as nauseas já não as sinto tanto. Sendo assim, hoje já quis vir trabalhar. Casa não é coisa para mim.

6 comentários:

Lina Querubim disse...

Olá Imel,
abusás-te na Páscoa...eu tenho essas crises de longe a longe graças a Deus, tenho vesícula mas está cheia de pedras um dia lá terá que saír de vez :p
Mas ainda bem que já foste trabalhar é pr estás melhorzita :) os Drs dizem que devemos fazer dieta, não é????
Pois...o meu tb manda mas eu gosto de comer e não consigo fazer!
Beijinhos continuação de melhoras e bom fim de semana!

Nela disse...

Esta gaja é mesmo parva! Vem para aqui meter nojo a dizer que se fartou de comer na Páscoa e, mesmo assim, está mais magra uns quilos! Então não é de lhe dar uma cachaporra na cabeça???!
Hás-de ter uma diarreia durante mais de uma semana! Vais ver!
Parva!!!

imel disse...

EhEhEh!!! só tu Gosma-Mor para me fazeres rir.

Beijokinhas e bfs

Isa disse...

olá imel, as tuas melhras.
Onde tiveste no alentejo???

Anônimo disse...

As melhoras.
Is@

IsaLenca disse...

Tens toda a razão Nela!!

MMas um mulherão como tu Imel rapidamente está no activo.

Bjs