19 de abril de 2010

Cinzenta, como o tempo


O fim de semana passado foi chato, desde 6ªf. que andava com imensas dores na garganta, tinha arrepios de frio, queria aninhar-me e ficar ali sem ver ninguém. E foi isso que fiz. A Carol passou o fim de semana com o Tios e o primo e eu fiquei na cama a dormir e ver televisão. Não é um programa genial para um fim de semana, mas foi o que se pôde arranjar. Pelo menos recarreguei baterias e tratei da minha dor de garganta.E eu sei donde veio esta constipação. Sou completamente alérgica ao ar condicionado e na semana passada durante um curso no exterior, tinha um desses aparelhómetros mesmo atrás de mim. Claro, esta flor de estufa ressentiu-se. Agora resta-me eliminar a tosse e a expectoração.

Um comentário:

Lina Querubim disse...

As melhoras Imel!
O ar condicionado é uma treta :p eu fico com o nariz e garganta seca tipo alergia. Sabe bem mas faz mal e se tiverem cuidado com limpar os filtros é um perigo.
Beijokas e fica bem!!!!