12 de abril de 2010

3 anos depois

Fez hoje 3 anos que fui mastectomizada do lado direito.

Não quero pensar muito nem pouco sobre isso. Aliás para dizer a verdade só agora estou a falar no assunto, estive tão envolvida numa formação externa a durar 3 dias, que não me ocorreram cenas do passado. E ainda bem!

Em Novembro passado fiz a reconstrução. Se eu podia viver sem a mama, podia, mas não era a mesma coisa!

Agora quero viver olhando para o futuro acreditando que cada dia tem um brilho especial. E a minha bandeira, a minha força motriz é sem dúvida uma flor chamada Carolina.

A ti meu amor, obrigado pela luz que me dás todos os dias!

Gosti daqui até à lua!

7 comentários:

Loulou disse...

Beijocas grandes, linda

Lina Querubim disse...

És linda com ou sem!
Mas agora já não tens mais que reponderes a perguntas feitas pela Carolina sobre a mama e certamente estás mais feliz se essa era a tua vontade!
Beijinhos para ti e Carolina boa semana!

Nela disse...

Bjocas!

Alda disse...

Um xicoração grande!

IsaLenca disse...

Prá frente é que é o caminho

Bjs

Anônimo disse...

Tudo de bom.
Is@

imel disse...

Gosto de Vcs! Prontos!