31 de março de 2010

Parabéns Filhota!!!!!






KIDZANIA - sala dos adultos - 31 Março 2010

É aqui que me encontro neste preciso momento depois de despachar na maternidade da cidade Kidzania a minha filhota e as duas melhores amigas.

Ontem a Carol fez 8 anos e houve um jantar para a familia e amigos. No Colegio houve a festinha tradicional com os colegas e o respectivo bolo com as 8 velinhas.à noite dormiram as 2 amigas na mesma cama e foi risada até à 1h da manhã.

Como não acho piada nehuma ao Funcenter nem coisas do género, até porque ela já lá fez outras festas, optámos pela Kidzania. Ela já cá tinha vindo e adorou, por isso achei que ía gostar de vir com as melhores amigas. Aqui ela pode dar asas à imaginação e desfrutar das dezenas de profissões à disposição. Espero que se divirtam e acredito que sim, porque isto de facto é uma loucura. Muito engraçado mesmo, vale a pena.

Parabéns meu amor, que sejas muito feliz! E já sabes, a mãe e o pai adoram-te!

P.S. Bem, agora vou dar uma volta pelo Dolce Vita Tejo e ver umas montrinhas, gaja que é gaja não perde esta oportunidade!

6 comentários:

Lina Querubim disse...

Olá Imel, parabéns á Carol já vi que teve um dia em cheio :) é tão bom sermos canininhas :p desejo que a vida seja maravilhosa para ela e que tenha sempre junto as pessoas que ama!
Beijinhos ás duas :)))

Nela disse...

Muitos parabéns à tua Carol e para ti também. Já vi que tiveram um dia bom e hoje vai pelo mesmo.

E tens razão, gaja que é gaja está sempre pronta para comprar mais alguma coisa que lhe está a fazer uma falta desgraçada...

Hehehehehe

IsaLenca disse...

Pois parabéns à filhota que conta já coma idade da "bicicleta". O tempo passa mesmo rapidinho.

Ouvi dizer que é óptimo para os miúdos- que se divertem à grande- e para os pais também- pois podem andar a fazer compras ou a ver montras simplesmente sem preocupação com os pirralhos. Aproveita bem estas idades- a partir dos 13/14 já não acham piada a coisa nenhuma e ficamos sem saber o que querem na festa!
Bjs

imel disse...

Obrigado amigas! Elas adoraram. e Eu estou derreada, andei km naquele DV Tejo. mas para mal dos meu pecados não comprei nada! Hum coisa estranha, não faz nada o meu género!

Beijokas

Alda disse...

Parabéns à Carol, ainda que um pouco atrasados... Ela está muito gira e grande! Beijocas para as duas!

IsaLenca disse...

As fotos estão giras- estão mesmo com ar feliz as miúdas!! Também tomara...

Bjs