9 de março de 2010

Exames


Ontem foi dia de exames, logo foi dia de nervos. E que nervos! Estava um dia de fugir, o que também não ajuda nada.

De tal forma que quando cheguei ao trabalho já depois do almoço, escorreguei no corredor e dei um tombo que entoou por toda a empresa.

Levantei-me, sacudi-me( como os dogs) e fugi antes que alguém me visse. Afinal estavam todos a dormir e ninguém deu por nada.O rabo ficou dorido e ainda me custa a sentar. Por isso o dia da Mulher passou-me despercebido. Outros valores se levantam.

No entanto aqui deixo uma mensagem que homenageia todas as mulheres, principalmente aquelas que já partiram.

Trabalhadoras. Amigas. Confidentes. De coração aberto. Lutadoras. Que permanecem no meu coração para todo o sempre!

5 comentários:

Nela disse...

Outros valores mais altos se levantam??? A mim, parece-me que os outros valores não se levantaram... Antes cairam!
Quem é que tu queres enganar???! Hehehehe

Bom, peripécias de um dia de chuvas. E os exames? Isso é que é importante!

Beijocas

IsaLenca disse...

Pois...e como estão os exames?

E...a dormir no trabalho?? Mas que trabalho é esse?

E hoje não estás a modo que sem vontade de estar sentada? Eheheh...

Lina Querubim disse...

Oi pois Imel e os exames???
Bates com o dito no chão e nã contas os resultados??
Beijokasssssssssssssssssssssss

imel disse...

Amores ainda n sei. Bjoka

Isa disse...

olá imel.
Pois, pois... a dormir no trabalho???
Um beijinho para ti.