18 de março de 2010

As minhas dobradiças


Desde o ano passado, mais ou menos na altura em que recomeçei o trabalho, começei a sentir um ardor nas articulações do sacro iliaco, principalmente quando estava sentada e é nessa posição que passo a maior parte do tempo (ossos do oficio). A parte boa é que ao andar passava-me. À noite colocava saco de água quente, aliviava mas não passava. Até que fiz TAC, tudo ok.
Este ano no inicio do ano, após uma hora de ginásio voltei a sentir o tal ardor principalmente do lado esquerdo, algumas vezes até à anca do mesmo lado. E o saco de água quente não alivia. Cheguei a fazer 6 injecções de Voltaren e Relmus, mas nada. Como é óbvio, a cabeça começa a carburar mal. Fui a um ortopedista que me prescreveu uma série de exames, cintigrafia, RM e RX.

Ontem recebi finalmente o resultado da cintigrafia óssea que tanto me deixou ansiosa. O técnico tinha-me descansado, no entanto ver para crer.

Está tudo bem, excepto a parte que diz inflamação poliarticular ligeira, mais acentuada na regiao sacro iliaca. Ora aí está, ninguém se queixa sem ter razão.

Penso que esta porra se deve aos tratamentos agressivos que fiz, pois nunca tinha sentido este tipo de coisa.

Agora vou consultar um reumatologista para saber o que tomar.

Se precisarem de médicos de várias especialidades, posso facultar-vos, no meu tlm 70%dos contactos pertencem a essa estirpe. Às vezes chego a pensar... ainda vou ter um caso com um. Só pode!

7 comentários:

Nela disse...

Se tiver que ser, que seja com um jeitoso...!

São os ossos do ofício e as mazelas da idade...

Beijinhos e as melhoras

IsaLenca disse...

Também acho que são mazelas da idade...e conheço uns bem jeitosos. Contactos de Ortopedistas e Reumatologistas...é mesmo comigo.

Bjs

Loulou disse...

Mazelas da idade... isto tudo é inveja destas duas, Imel. Hehehehe.
A ter casos, arranja um giro, ok?

Beijocas grandes de saudades

Lina Querubim disse...

ihiihhihi Imel ganda maluka :p vá... agora já podes ficar aliviada porque já sabes o que tens!
Cuida-te e as melhoras!
Beijinhos

Isa disse...

ehehe.
a ser, claro que com o mais jeitoso...
beijos

imel disse...

Suas doidas!!!!! Já estão a divagar!

Os que conheço são velhos, feios, porcos e maus!

ihihihih!!!!!

Bjokas grandes

Anônimo disse...

É só um pouquito de ferrugem!!!
Qualquer um tem.
Beijinhos
Is@