30 de dezembro de 2009

Tenham um Feliz Ano 2010!


Mais um ano passou.
Houve alegrias e também houve tristezas.
Houve fartura e também houve miséria.
Houve quem partisse e houve quem chegasse.
Houve quem risse e houve quem chorasse.
Houve quem tivesse ganho um emprego e houve muitos que o perderam.
Houve quem ganhasse o Euromilhões e houve quem já perdeu a esperança de o ganhar.

Mas há uma coisa que ainda se mantem, a amizade que sinto por todas vós!
Por isso, desejo-vos aquilo que desejo para mim, muita saúde e muito amor, porque ambos andam de mãos dadas.

Tchim! Tchim! Feliz Ano Novo!

9 comentários:

Nela disse...

Obrigada, minha querida. Para ti e para a tua família também desejo o mesmo.
Muitas beijocas

Lina Querubim disse...

Faço das palavras da Gosma-Mor as minhas :p não tenho a culpa que ela chegasse primeiro :p feliz 2010 beijinhos muitos :))))

Mimas disse...

Feliz 2010 também para ti Imel e para a tua família!

Bjcs

Alda disse...

Obrigado Imel!
Desejo tudo de bom para ti, e para os teus entes queridos.
Gostei da tua visita, mas não percebo como não conseguias comentar...
Feliz Natal!

Lina Querubim disse...

Imel foste ao Brilho??? Foi nesse que não conseguías entrar???
Eu agora tenho este

http://naasadumanjo.blogspot.com/

não me vais dizer que não consegues entrar que eu fecho tudo duma vez...

mari-lou disse...

TCHIM!TCHIM!Também para ti e tudo de muito bom, desde a saúde ao amor.

Beijinhos e feliz 2010.

Loulou disse...

Bom ano, minha linda. Desejo-te tudo de melhor.
Grande beijoca

Anônimo disse...

Um abraço, de Bom Ano.
Um beijinho à Carol.
Carmen.

May Alek disse...

Que linda mensagem, Imel!
Obrigada e tudo de melhor para você e sua família.
Beijos