7 de novembro de 2009

A Carolina está feliz


Quando vim do hospital, a Carolina estava numa ânsia que só visto. Ainda estava a entrar à entrada do prédio, já ela gritava:

-Mãe, já tens a maminha?
-Claro, filha! Foi isso que eu fui fazer! Já vais ver!

Abraçava-me muito e beijava-me as mãos, dizendo:

-Mãe, tive tantas saudades tuas. Tive medo que morresses!
-Ó filha, não penses em coisas más, o que interessa é que a mãe já foi buscar a maminha que esteve este tempo todo a ser tratada no hospital.
-Posso ver?
-Claro!
-Ah... porque é que não tem o bico como a outra?
- Porque primeiro pomos a maminha e só depois mais tarde é que os médicos fazem o biquinho para ficar igual à outra. Temos que ter calma, ok?
-Sim, mãe. Dói?
-Não.
-Posso mexer?
-Sim!
- Posso dizer às pessoas que já tens a maminha?
- Bem, isto não é assunto para contarmos a toda a gente, só à nossa familia e amigos, Ok?
- Sim mãe.

Mas eu sei que não será bem assim. Para a Carolina, este assunto é suficientemente forte para contar aos colegas da escola. O que é que eu posso fazer? Afinal a minha filha vê finalmente a mãe igual às outras mães. E como eu a entendo...

13 comentários:

May Alek disse...

Parabéns, Imel, pela maminha nova. Desejo que se recupere logo e bem da cirurgia.
Um beijinho para você e a filhota.

IsaLenca disse...

Tão bom que já estás em casa e a recuperar rapidamente.
É normnal que a tua filhota queira partilhar com as colegas e amigas o facto da mamã ter já maminha nova! A tua felicidade reflecte-se na tua filhota e ela nota com facilidade o teu estado de espírito.
Continua assim, feliz e a receber miminhos da filhota. Há que aproveitar porque o tempo passa rápido e quando reparares esta tua luta e reconstrução já passaram á história!
Bjs e logo que possível temos de festejar...

Obs: espero que tenhas recebido os SMS- no meio de tantos que deves ter recebido é mais um mas acredita que foi com Amizade.

Mimas disse...

Parabéns Imel, folgo em ler que finalmente tens aquilo por que há tanto tempo ansiavam, tu e a tua filha, e o quão feliz vos faz.

imel disse...

Bigadas amigas. Gosto de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjufas

Gigi disse...

As crianaças são assi.

Ainda bem que ja estás em casa para receberes todos esses mimos.

Beijocas.

Anônimo disse...

Parabéns, é uma alegria para nós e para os filhos sem dúvida.
Beijinhos
Is@

Isa disse...

olá, como eu tb vos compreendo.
um beijinho e boa recuperação.

Nela disse...

Hehehehe... A Carolina é o máximo!
ela agora sabe que a mãe promete e cumpre!

Que tenhas uma vida muito boa, tu, a tua família e a mamoca nova.

Jinhos

Alda disse...

Imel, parabéns pela nova maminha!
Boa recuperação!!!
A Carolina é o máximo...Beijinho grande para as duas.

de Bizet disse...

Parabéns pela nova maminha.
Parabéns pela filha que tens.
Um abraço para ti, um beijo à Carol.
Carmen.

Carminho disse...

Beijinhos Imel, uma boa e rápida recuperação amiga, agora em casa com os miminhos da carol tudo fica mais ligeiro né?
Beijocas bom restinho de fim de semana.

Ester disse...

Parabéns ! e rápida recuperação.

Espero que em Janº também tenha forças p/ me submeter a mais essa etapa....Beijinhos - Ester

Mrs. Sea disse...

A tua filha é um doce! :)
Bjins