25 de novembro de 2009

Back to work


Fez ontem 4 semanas que fiz a cirurgia de reconstrução da mama. Após este período, o meu médico achou-me com cara de quem quer regressar ao activo, por isso hoje foi mais uma rentrée.

Em cima da minha secretária esperava-me um lindo cesto de flores acompanhado de uma mensagem que ilustrava um brinde colectivo à minha chegada. Adorei!

O dia correu bem, obviamente que não foi produtivo, mas é o que se espera quando a ausência é grande e pelos motivos que foi. Há que responder ao rol de perguntas curiosas dos nossos colegas. Há uns mais discretos, outros não sabem o que isso é.

Que se lixe!I can live with that!

8 comentários:

IsaLenca disse...

Bom regresso ao trabalho!
O tempo passa mesmo rapidinho. Mas o importante é que estás boas...estás mesmo não é? Uma coisa é o que sentes e outra o que diz a junta....


Obs: não podia deixar de aproveitar para te relembrar de determinada coisa pendente! Até final do mês sim? BG!!

Bjs

imel disse...

OK, tá a andar!
bj

Gigi disse...

Bom regresso ao trabalho.

Beijocas.

Loulou disse...

Beijinhos grandes, linda.

Nela disse...

Beijocas

May Alek disse...

Beijinhos, Imel.
Desejo que esteja bem.

Lina Querubim disse...

Beijokas Imel tens uns Drs bem activos e nã te deixam descansar tb :p

IsaLenca disse...

Bom fim-de-semana.
Bjs