18 de outubro de 2009

Parabéns para mim!



Pois é, desde a passada 6ªf.que já cá canta mais uma aninho, 42 e que bom que é! Ao contrário do que dizem por aí, ir acrescentando anos à nossa vida é sem dúvida um grande prazer.

Eu e o meu marido não trabalhámos nesse dia e a Carol não foi à escola. Aproveitámos para passear e estar bem juntinhos.

Foi uma semana bem cansativa, estive em Madrid, numa feira internacional de Industria Farmaceutica com um bando de colegas. Fora, muitas horas de pé e por fim já tinha os pés dormentes. A melhor parte foram as tapas no "Maceiras" e nas "Cuevas de Luis Candelas". Se forem a Madrid não percam, são lugares fantásticos, cada um no seu estilo. O tempo estava óptimo e ainda deu para passear pela castelhana e plaza maior.

Obrigado às minhas amigas que deixaram mensagens de parabéns no meu telemóvel e aqui nos blogues. Um xi apertado!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Is@

IsaLenca disse...

Pois...para quem foi em trabalho nestas fotos até parece que foste em passeio turístico!
Mas o bom é que ainda pudeste dar umas voltas, comer uns petiscos típicos e o regresso, um dia passado com a família. Diria que foi um final dos 41 preenchido e um início dos 42 muito auspicioso!

Agora....toca a terminar outros "trabalhos" que tenho todas as meninas "à perna"!

Bjs

Gigi disse...

Parabéns, um bocadinho atrasados.

beijocas.

IsaLenca disse...

Então Imel...já lá vai uma semana...já deves ter as orelhas a arder!

Natty disse...

PARABÉNS Imel, que Deus te conceda muita SAÚDE, FELICIDADE e anos de VIDA. Tou cá a pensar, eu dei-te os parabéns nos outors blogs!!! ou não?! Ai a velhice...
Pronto, atrasados mas aqui vai.
Xi coraçaõ GRANDE, que faças muiiiiiiiiitos com saúde.
Natty

May Alek disse...

Olá,Imel!
Parabéns plo aniversário, que tenha muitos anos de vida feliz e com muita saúde!
Beijinhos

Lia disse...

Olá Imel,

como sempre venho atrasada,mas mais vale tarde que nunca!
Que tenhas um ano cheio de alegrias,saúde e muita paz;)

ps-Estás fantástica amiga!
Beijokas para ti (muitas) e um beijo a Carol.
Lia