30 de setembro de 2009

De molho!


Hoje fiquei em casa, pois desde 2ª feira que estou com uma carraspana que até me custa a falar, o que não se perde muito!!!!! Comecei com muitas dores de garganta e sempre com o pingo no nariz e há 2 noites que não durmo nada.

Já não faço como antes, que me arrastava até ao trabalho, muitas das vezes até com febre, para quê? Alguém merece esse esforço? Agora é tempo de pensar em mim, quem lá está que se amanhe!

Ontem tive consulta de rotina, um stress! Desde as 10h atè às 13h30, é meia jornada. Deviámos ser remunerados! A medica viu as análises e parece que está tudo bem. Graças a DEUS!

Disse à médica que ultimamente ando muito nervosa e ela disse que é normal, muitas vezes os doentes reagem muito bem no inicio do processo, quase automáticamente e nem têm tempo para pensar no que está a acontecer. Só depois mais tarde é que se vão a baixo. Aconselhou-me uma consulta de psiquiatria que me pode ajudar. Ok então bora lá! Depois conto.

13 comentários:

Lina Querubim disse...

Bem as análises estão boas fixe!!!!!
A carraspana cuida-te se notares algo mais vai ao hospital sabes que agora não podemos facilitar.
O trabalho que se aguente a nossa saúde está 1º.
As melhoras rápidas!!
Beijokasssssssssssssss

Nela disse...

Por partes:

1- análises boas. YES!!!!
2- pingo no nariz, RANHOSA!!!
3- psiquiatra, quando é preciso, why not?! Até conheço alguns bem jeitosos...
4- livro, não falaste nisso, mas não perdes pela demora: és uma ranhosa, preguiçosa e tudo o mais que não vou dizer. Não prestas para trabalhar (estás em casa a curtir uma mísera constipação), não prestas para pensar (vais ao médico dos doidos) e não prestar para escrever (tens um capítulo para acabar desde a Primavera)... Então, e prestas para quê????

IsaLenca disse...

Chato mesmo! Mas logicamente que o melhor é ficar de molho para curar as ranhozices todas!
E, aproveita para terminar o que deve já estar- espero- quase terminado.

E acho que um almoço com as malucas destas amigas também te faria bem!
Bjs e as melhoras.

Alda disse...

As tuas melhoras! Fala com a Nela, para te indicar o psiquiatra mais jeitoso, assim é bem melhor sempre lavas a vista!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá,
Cheguei ao s/blog através da Isabel Guerreiro, a minha história é muito parecida com a sua... a mim aconteceu-me em Janº de 2008.
Em Abril de 2009 fui colocar o expansor mas, não correu bem... aguardo que no próximo ano tenha mais sucesso.
No sábado passado fui ver "Rosa Esperança" - adorei.. conheci a Nela e a Cinda -com quem já vinha trocando e-mailes e telefonemas, dado sermos quase vizinhas.
Desejo-lhe rápidas melhoras. Beijinhos - Ester (Porto) - Trabalho em seguros e tenho dois filhotes lindos..

imel disse...

Para ti Gosma Mor:

1º Sou boa moça e muito trabalhadora, mas curto mais ficar a dormir até tarde.
2º Já me arrependi 20x de dizer que fiquei em casa, porque voces melgas só me chateiam a molécula.
3º A tosse atrapalha-me o pensamento e não sai nada de jeito.
4º Ninguém no seu perfeito juizo consegue dar um final feliz aquilo, e eu gosto de finais felizes!

Ok,ok, não desesperem, já escrevi mais umas coisas, mas ainda não terminei. Tá Quase!!!!!!!!!!!!!

Bjokas e vamos mas é almoçar!

Lina Querubim disse...

Ranhosa ihihihihihi já repararam que a Imel está lourissíma????
Será que é por isso???
De ser loira que já tem dificuldades em pensar) :P
Beijokas e as melhoras!

Anônimo disse...

Passou-se o mesmo comigo, consultei uma neurologista e estou muito melhor.
Beijinhos
Is@

Carminho disse...

Passei para saber se estavas melhor, espero que sim!

Bjs, as melhoras

IsaLenca disse...

Imel, espero que estejas melhor.
Vê lá o teu mail e depois dá-me a resposta por sms. Seria óptimo poder contar com a tua presença- e com a da Mafalda também.
Bjs

Carla disse...

Olá!

Desejo as melhoras!
Beijinhos

Carla Damásio

IsaLenca disse...

Imel, devias colocar uma actualização. Mas para descansar as meninas sei que estás já livre do "molho" e que neste momento andas a "nadar" em trabalho.

Bjs

Lina Querubim disse...

ÓOOOOOOOOOOO rapariga loiraça continuas de molho???
Espero bem que não!!
Bom domingo e beijos