25 de agosto de 2009

De regresso






Estou de volta a casa e ao trabalho.

As férias já lá vão e foram boas.
A 1ª semana ficámos em Tavira e na 2ª semana fomos para a Quinta de Sto Antonio em Elvas. Ainda passámos em Moura, na casa do meu pai e pensei que morria com o calor. Coitados dos alentejanos, como é que podem viver com aquele calor. Só conseguíamos sair à rua por volta das 6h da tarde e mesmo assim rondavam os 40ºC.
Em Elvas, apesar de tudo suportava-se melhor. Fomos uma vez jantar a Vila de Frades, terrinha simpatica perto da Vidigueira e bebemos um vinho caseiro maravilhoso. Nessa noite tórrida, tertuliámos com um advogado alentejano de gema até às 3h da manhã, excelente companhia.

No Sotavento algarvio banhámo-nos nas águas quentes de Cacela e almoçámos na fábrica. A Carolina fez karaoke no Vila Galé e deu nas vistas, modéstia à parte, a chavaleca tem jeito para a coisa.

Comemos, bebemos, passeámos e outros afins. Há que desfrutar destes momentos o melhor possivel. A vida é para ser vivida e bem!

4 comentários:

Alda disse...

Olá Isabel, um bom regresso ao trabalho. Pelo que contas foram umas excelentes férias... ainda bem que aproveitaram o máximo!
Então a chavaleca tem jeito para artista? eheheh
Beijinhos para as duas.

IsaLenca disse...

´Pelo teu texto deu para reparar que foram bem passadas as tuas férias! Ent~~ao também não karaokas? É tão giro! Bem fez a tua filha...imagino-te babadinha e embevecida a olhar para ela.
Agora muita força e boa disposição no arranque do teu trabalho! Lá terá de ser...

Bjs

Lina Querubim disse...

Olá Bem-vinda ;)
ainda bem que te divertiste!
Beijokas

May Alek disse...

Que lindas fotos! Que bom que as férias foram ótimas e agora volta renovada.
Beijos e um ótimo fim de semana.