4 de junho de 2009

A Mafalda já está cá fora

A nossa Mafalda já está cá fora desde 3ª feira, mas eu ainda não tinha tido tempo para vir aqui dar a novidade. É verdade, aquela é dura como tudo, esteve internada apenas 5 dias, quem diria depois daquela cirurgia tão violenta. Tenho falado com ela e nem vos conto, já anda a fazer avarias como se nada tivesse acontecido. Quando saiu do hospital enfiou-se num café da rua dela, toda curvada e com o braço todo negro, estão a ver a figura, né... e pediu um café. Acho que o pessoal ficou todo a olhar para ela, não era para menos. Ontem foi passar a tarde numa esplanada, anda de carro, come e bebe tudo o que lhe apetece, enfim acho que este fim de semana vai andar na montanha russa. É doida varida, por isso é que gosto tanto dela!!!! A verdade é que se não fosse assim não tinha piada nenhuma. Está super contente com a maminha nova, os pormenores da coisa, ela conta-vos mais tarde. Sim, porque com ela é tudo diferente, a técnica foi inovadora e super original, mas não dá para contar aqui.

Quanto a mim, resolvi por uns dias de baixa, para tentar perceber o que se passa com as articulações da bacia. Tenho andado com sensação de ardor nesta zona durante todo o dia, só alivia com o saco de água quente e emplastros, mas não desaparece. Os medicos dizem que isto é consequência dos tratamentos agressivos e que devo para manter a calma. É fácil dizer-se isto quando não se passa pelo mesmo.

9 comentários:

Loulou disse...

minha linda, obrigada pelas notícias da nossa CLAC :)
Tenho acompanhado tudinho que se passa por aí.

Um grande beijinho às duas cheinho de saudades

Lina Querubim disse...

Olá Imel
obrigado pelas noticias dessa maluka ihihihihi tu mete-lhe juízo na cabeça :p
Desejo as melhoras das duas e beijinhos para ti, Mafalda e Loulou :)))

IsaLenca disse...

Que bom que a recuperação da Mafalda está a correr bem. Mas só não percebi o braço negro...efeito da cirurgia ou dos abraços que ela espalhou mal saiu?
Quanto a ti verifica o que se passa para ficares então mais descansada. Nada de andares em mais corridas para já. Vais ver que não será nada de cuidados. Também começaste a trabalhar há pouco: será que trabalhar a tempo inteiro depois do que passaste não provocou essa reacção?
Bjs

Cristina J. disse...

As melhoras para as duas.

bjokas

Nela disse...

Ainda bem que as coisas estão bem com a Mafalda. E contigo também!
Beijinhos para ambas.

carla ervilha disse...

Que bom que a Mafalda já cá está fora! Obrigada pelas notícias, Imel querida. E não penses em coisas negativas, está bem? É difícil não ficar com medo, mas fazes os exames que tiveres a fazer e vais ver que está tudo bem :) Beijo muito grande às duas*

Carminho disse...

Que bom que esta a correr tudo bem com a Mafalda.
Imel se o senhor doutor não ficou alarmado é porque não é motivo para tal resta -te portanto fazer o que é preciso para sossegar a carola e aguardar calmamente certo?

Bjs grandes as duas

mari-lou disse...

Olá linda, ainda bem que tudo está bem com a Mafalda, e tu Imel isso não será efeitos das corriditas junto com estas mudanças malucas de tempo! Penso que não É motivo para estares alarmada dá mais descanço ao corpinho e vais ver que isso passa!

BJS E DESCANÇA SE PODERES.

Liliana disse...

As melhoras das duas!!!

Bom fim-de-semana!!!

Beijinhos