1 de junho de 2009

Corrida da Mulher 2009






































4 comentários:

Lina Querubim disse...

Olá Imel
eu bem andava a ver se te via na tv mas aquilo era tanta Mulher que foi impossivel :) beijokas e boa semana!
As melhoras á Mafalda e beijinhos!

IsaLenca disse...

Mas que caras bem dispostas! Eu lembrei-me de vocês, com aquele calor todo na corrida! Mas aposto, pelas fotografias, que o calor humano era bem maior!
Beijinhos

- Mafalda e que tal? Já estás menos grogue? Beijinhos.

augusta disse...

olá Isabel
eu tambem fui á corrida e tive pena que não nos tivessemos encontrado,mas no meio de tantas mulheres e todas de igual!!!! tambem era dificil.
Para o ano vou combinar de forma a que nos encontremos, pois participar em grandes grupos é mais giro.
Eu participei com um grupo de 14 amigas e levei a minha filha que tem 8 anos. Vou enviar para o teu email fotos da corrida, não as coloco aqui por deficiencia tecnica(ainda não sei colocar aqui as fotos). beijinhos para todas e as melhoras para a Mafalda

Liliana disse...

Meninas vocês estavam o máximo!!!!!

Para o ano , se Deus quiser já me sinto com forças para participar também.

Imel estás muito linda, adorei ver-te na Maria Elisa.

Mafalda, que tudo corra bem.As melhoras rápidas. Já agora em que hospital estás? Queria muito ir dar-te um beijinho.

Muita Luz para todas