18 de maio de 2009

Que desatino...

Não tenho tido vontade de escrever, muito menos de falar. No entanto todos os dias venho ver-vos porque já me habituei à vossa presença na minha vida e não quero passar sem ela.

Há 3 semanas atrás fui burlada na internet, utilizaram o meu cartão de credito indevidamente comprando jogos online. Tem sido uma carga de trabalhos porque tive de cancelar tudo no banco. Estamos de tal forma habituados aos cartões que já não sabemos viver sem eles.

Desde que comecei a trabalhar e pelo facto de estar muito tempo sentada voltaram as dores nas articulações. É o suficiente para ficar mais ansiosa, com pensamentos que não ajudam nada. Ontem fiquei em casa, aproveitei para descansar e à tarde fui fazer uma caminhada, o que me aliviou bastante.

Em casa o ambiente não está famoso. Já não sei o que é que devo fazer ou dizer disto tudo. Por vezes dá-me vontade de fazer as malas e desaparecer. Não é facil carregar com este fardo sózinha, mas é assim que me sinto.

Espero por dias mais felizes.

7 comentários:

Nela disse...

Oh Fofinha, que dias, hein?! Espero que as coisas desanuviem. Tu, mulher de força, sabes transformar os dias maus em oportunidades de crescimento. Eu sei que sabes!
Bjufas

Lina Querubim disse...

Imel Miga
Passar por o que já passás-te acho que nada poderá ser pior. Uma Mulher com M grande que a vida teimou em colocar muitas pedras no caminho mas...que foste apanhando uma a uma sei que vais conseguír contruír um Castelo só teu!
Beijokas para ti e Filhota

IsaLenca disse...

Espero que tudo melhore! E já sabes, se precisares é só apitares!
Bjs

zé disse...

hgtr

marido da Augusta disse...

Isabel
A Maria Augusta veio do vosso encontro satisfeita por não ter feito o jantar, sim porque aqui o je foi obrigado a puxar dos seus vagos conhecimentos de culinária e dar de comer á fome.

Espero que se continuem a encontrar e que reforcem este principio de conhecimento, por cá por casa tudo corre melhor quando todos estão numa de satisfeitos com o que fazem.

Espero que aturem a piquena que é uma boa bisca.

Se este espaço não tem sido visitado por maridos, é bom que apareçam a dar opinião.

Vou sair do texto, certo de que a Augusta muito aflita vai já justificar esta minha intromissão.

Cumprimentos e larguras. Não estraguem a Maria

augusta disse...

Olá isabel ás vezes é bom desabafar nem que seja por internet liberta-nos dizer o que nos vai na alma acredito que és uma pessoa com muita força e que vais vençer todas as batalhas que a vida nos teima oferecer eu quando tenho pensamentos menos agradaveis faço uma coisa que se chama corte de pensamento ou seja quando me apercebo que estou a pensar algo negativo tento substituir o pensamento por alguma lembrança da muinha vida que me deixou muito feliz e tem resultado sabes é que eu ando a ler um livro sobre psicologia tudo de bom para ti Augusta e amanha vou te ver na tv!!! beijinhos

Alda disse...

Um abraço muito apertadinho!
Que as nuvens passem depressa!
Beijos