27 de maio de 2009

A Mafaldinha vai trocar o "pneu"

Meninas, a nossa Mafaldinha vai amanhã alojar-se no Hospital da Luz para lhe ser trocado o "pneu". É verdade, finalmente vai livrar-se do peso abdominal e passá-lo para o lugar da mama.
Falei hoje com ela e estava bué de nervosa, atarefada com os preparativos e tambem com a jantarada desta noite para festejar o aniversário do filhote. Que raio de dia que o puto escolheu...
Transmiti-lhe a minha solidariedade, pois acredito que vai correr tudo bem. Já lhe disseram que vai entrar no bloco por volta das 14h e é suposto durar cerca de 10 horas (porra que até eu estou nervosa).
Depois é que vai ser...se aquela gaja já ninguém a atura com o pneu em baixo, imaginem agora com o pneu cheio no lugar da mama ou a mama cheia em formato de pneu, ou...também não interessa. A chavala vai dar que falar, essa é que é a verdade.
Boa sorte amiga, nós estamos aqui contigo!
Gosti!
Breaking News
Acabei de falar com o marido que já esteve com ela e a bacana já está fixe, apesar da moca. Não diz coisa com coisa, o que não é novidade (lol), mas está a recuperar bem e não tinha dores, provavelmente ainda estava sob o efeito da anestesia e sedativos. Já foi para os seus aposentos. Não vale a pena ligarem-lhe porque ela não tem o telélé com ela. Agora é para descansar. Ao final da tarde vou dar-lhe uma beijoca grande por vcs todas.

17 comentários:

IsaLenca disse...

Esta é que foi a novidade do dia! E de certeza que vai correr tudo bem. E o filhote ainda vai ter a sua festa e depois vai ter uma mãe prás curvas!
Agora já sabes que estás de serviço a contar como correram as coisas. Vamos andar por aqui tipo "mosquitas" ou "galinhas" chatas para saber as últimas.
E se for preciso fazer algum "assalto" ao hospital avisa!
Montanhas de beijinhos pra Mafalda e pra ti também!

Lina Querubim disse...

Imel vou-te pedir para dares uma beijoka grande á Mafalda aqui da minha parte porque não tenho o contacto dela. E estou a troçer para que tudo corra bem e que ande por ai com grandes decotes a mostrar a mamoka :) Beijokas

Isa disse...

OLÁ IMEL.
OLÁ MAFALDA.
que tudo corra bem, como sabem, ja passei por essa parte, foi 7 horas de operação.
Uns dias de descanso no hospital e em casa depois da mudança do pneu.
Por isso, sei que vai correr tudo bem.Um beijinho e dá noticias Imel.
Ah, e gostei muito de vos ver na rtp1.bj

Nela disse...

Vai correr tudo bem, claro! Como eu já cá não estou quando houver notícias da Mafalda, seria muito pedir-te, Imel, para me mandares um sms a dizer como correu.? Devo ir no abião... cruzes! Que tenho um medo louco de andar nessas coisas!
Dá uma beijoca grande à Mafalda, sim? E outra para ti.

Cinda disse...

Que boa notícia esta. Agora vamos ser mais de mamocas novas.
Vai tudo correr bem, disso tenho a certeza. Imel não te enganas-te no tempo???(10horas?)
Força Mafaldinha estamos cá a torcer para que tudo corra 5*****.
Imel vem dar notícias mal saibas.
Beijocas

Mimas disse...

Mafalda, tudo a correr bem, vais sair de lá nos trinques! E 10h não é nada!!! Parabéns ao filhote!

Tambem gostei muito de ver as duas na TV, bem falantes como só podia.

Bjcs

augusta disse...

Isabel dá um beijinho meu á Mafalda NÃO tenho o contacto dela por isso dá-lhe uma beijoca minha e tudo a correr bem

Carminho disse...

Vamos ficar aqui a aguardar só os promenores da recauchutagem porque sabemos que tudo vai correr bem.

BEIJINHOS MAFALDA!!

Bjs Imel

Mr. NEO disse...

Tavas linda Imel, não sabia que também participavas na reportagem, que bom.

A Mafalda também estava muito bem, desejo-lhe sorte, tenho a certeza que tudo irá correr bem.

Beijinhos a todas

Mr. NEO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. NEO disse...

Sou eu a Lily, estou no PC do Puma, e postei com o user dele...

Beijinhos

Lily

Alda disse...

Que tudo corra à Mafalda, e boa sorte na mudança do "pneu" (esta está boa)...

Parabéns ao filhote e à mãe!
Imel, até Domingo

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Olá Imellllllllllllllll
já sabes alguma coisa???
Quando souberes vem aqui ou aos outros blogs para saber-mos ok???
Obrigado e beijokas ás duas :))

Cristina J. disse...

Mafalda... nunca mais quero almoçar contigo, nunquinha!!!!!!!

Imel, dá um beijo meu á Mafalda quando falares com ela. Não tenho o contacto.
Vai correr tudo bem e... dez horas?!!!!!! tem que ter um grande pneu caramba! ehehehehe

Bjinhos ás duas e mais bjinhos e mais ainda.
Ahhhhhhh e outro, de parabéns, para o filhote da Mafalda.

Gigi disse...

Imel,

manda muitas beijocas à mafalda e diz-lhe que estamos todas a torcer por ela.

Beijocas para ti tb.

IsaLenca disse...

Boa! Tudo numa boa....mas ainda mocada. É normal! Os efeitos dos "vapores e pózinhos" ainda estão bem entranhados.
Dá lá um beijinho por todas...vê lá se ela com a mona depois não se esquece :)

E um bom fim-de-semana para ti e boa Corrida!
Bjs

Isa disse...

Olá Imel
beijinhos meus para ti e tudo de bom para a mafalda. fico feliz por saber que as minhas amigas estão a ficar todas lindonas, qualquer dia vai ser a minha vez, assim o espero.
beijinhos e bom fim de semana.
isabel