27 de maio de 2009

Cancro da Mama na TV

Para quem não viu, aqui vai o link para a 1ª parte do programa Serviço de Saude de Maria Elisa. Pena que estes programas passem a horas tardias.

Afinal as novelas dispõem melhor, não é verdade? E estes temas incomodam muito e por isso há que enfiar a cabeça na areia e acreditar que isto só acontece aos outros.

b&a

http://tv1.rtp.pt/multimedia/?tvprog=24440&idpod=25743

4 comentários:

IsaLenca disse...

Achei a reportagem muito fraca - embora as meninas estivessem bem. E tenho a certeza que até falaram e gravaram mais mas o que aparece editado vem sempre cortado. E é realmente pena a hora a que passa o programa...mas o importante é passar, passar e tornar a passar. Mas de preferência como grande reportagem nos jornais da noite - fiquei com a sensação que falaram muito (os convidados) mas não explicaram grande coisa; que muitos mais telefonemas deveria ter havido mas que não foram para o ar, e que muito, muito mais haveria para dizer!

Lina Querubim disse...

Olá Imel obrigado por passares no meu cantinho a desejar-me as melhoras :).
gostei das as ver mas tal como a Isa acho que foi imcompleto acho que muito mais havia por dizer...e os telefonemas eu liguei e estava sempre impedido :( também queria dar o meu testemunho de erro de diagnóstico mas não nos médicos de familia mas de consulta de senologia. mas não conseguí !!!

Beijokas
Beijokas

CrisVIC disse...

Olá Imel.
Vi-te e fixê-te.
Penso que passou, sobretudo, a importância de fazer exames regularmente e de estar atenta a todos os sinais.

Bj

Gigi disse...

Já vem um bocadinho tarde, mas só hoje vi a reportagem.

Estavas muito bem, tal como a mafalda.

Uma beijoca grande.