1 de abril de 2009

Fim de semana no Zezere vs Concerto Just Girls vs Aniversario Carol "Give me 7"!








O fim de semana passado resolvemos dar uma fugida até ao Zêzere. Conhecia mal aquela zona e de facto valeu a pena. Ficámos no simpático Hotel da Montanha em Pedrogão Pequeno e andámos por entre vales e montes para conhecer bem a região, tanto pelas magnificas paisagens como pela gastronomia. Recomendo o restaurante "O Mocho" em Figueiró dos Vinhos" pelas iguarias e simpatia do empregado.

Não quis faltar à promessa com a Carolina e andámos de buggy com um vento cortante que se fez sentir todo o fim de semana.

Conhecemos uma aldeia de xisto espectacular chamada Casal de S. Simão e tivémos uma aventura de carro nesse dia que nem vos conto. Basta dizer que tinhamos acabado de almoçar e rapidamente fizémos a digestão. Esta malta pensa que tem um jipe!

No domingo e já de regresso, passámos por Dornes, uma terrinha à beira da barragem de cabril, lugar privilegiado para os amantes de canoagem.

Fizémos a viagem até Lisboa num ápice porque às 18h00 eu e a Carol tinhamos bilhetes para o Concerto das Just Girls no Campo Pequeno. E não faltámos. Encontrámo-nos com mais 2 mães e respectivas filhas e entrámos as 6, prontas para dançar e cantar. Afinal estávamos ali para isso, para nos divertirmos. E devo dizer que assim aconteceu. As miudas deliraram e as mães também. Foi o 1º concerto da minha Carol e não é que a miuda se dá bem nestas andanças!

O Campo Pequeno estava cheio. Crise? Qual crise? A crise é como a gripe das aves, só alguns é que a apanham" palavras certas de M. Sousa Tavares.

Giro, giro foi ver alguns pais (homens) sentados, muito compostinhos com um olhar que adivinhava o "Tirem-me daqui".

Eu adorei, sou mesmo uma básica!

Depois na 2ªf., dia 30 Março foi o aniversário da Carol, 7 anitos. Passámos o dia fora e ao final da tarde recebemos a visita dos avós, tios, primos e amigos que deu lugar ao convivio e a Carol apagou as 7 velinhas airosamente colocadas sobre o bolo de chocolate.

Muitos anos de vida, minha Flor!

4 comentários:

Nela disse...

Muitos parabéns à Carol! Muitos anos de uma vida cheia, boa e longa.

E tu, oh básica, andaste por um dos sítios mais abençoados deste país: Dornes. E não é (só) para os amantes de canoagem. É para os amantes da Vida. Aquele sítio é um centro energético muito potente...

IsaLenca disse...

Foi um fim-de-semana em cheio e que nem tu nem a filhota vão jamais esquecer. E ainda por cima nesse local do xisto que é giro, giro.
Muitos parabéns para a filhota e para a mama babadíssima.
Bjs

Mimas disse...

Parabéns à Carol e aos papás, venham muitos mais!

A minha primeira experiencia desses concertos foi a Shakira, tinha a Susana para aí 11 anos, foi pra esquecer! O que safou foi o grupo de entrada, os Adiafa, ver 16.000 pessoas a cantar "as meninas da ribeira do sado" é inesquecível!

Bjcs

mari-lou disse...

PARABÉNS À CAROL, PARABÉNS À MÃE QUE TEVE UMA FILHA LINDA.

BEIJINHOS ÀS DUAS.