17 de fevereiro de 2009

Rir é o melhor remédio


Rir é mesmo o melhor remédio! No meio das situações menos agradáveis há que saber tirar partido da parte cómica da questão, que muitas vezes temos dificuldade em encontrá-la.

Desde ontem que estou sem telemóvel, não sei o que se passou porque no meio do nada o gajo morreu mesmo. O pior foi que fiquei sem os contactos e não tenho forma de os encontrar. Agora resta-me aguardar pela reparação. Até lá ando com um mono completamente jurássico.
Hoje quando fui à Optimus ao Colombo estacionei o carro no parque como faço normalmente. No regresso quando liguei o carro, acenderam as luzes da direcção assistida e o volante não virava. Quase entrei em pânico mas depois pensei, porra não vai ser esta merda que me vai chatear. Chamei um daqueles senhores simpaticos seguranças do parque e ele ofereceu-se para chamar o ACP do proprio Colombo. Foram super rapidos e o Sr. do ACP disse-me que a parte electrica da direcção assistida tinha pifado, no entanto eu podia conduzir o carro, só que a direcção estava mais pesada. Pesada é favor, o meu medo era não poder curvar. Mas, ok enchi-me de coragem e lá vim até à Amadora onde enfiei o carro directamente numa oficina. À partida parece que vou ter de gastar umas massas com o motor da direcção assistida. É sempre fixe quando nos calha este tipo de despesas, principalmente quando estamos apenas com 70% do ordenado.

Por isso resolvi RIR, RIR até não poder mais!

2 comentários:

Cristina J. disse...

Rir faz bem a tudo!
É uma terapia do melhor... mas amiga, rir com umas dentuças dessas valha-me Jesus!

Eu adoro rir. E por isso há quem pense que sou uma inconsequente, que não levo nada a sério, que não tenho juízo etc. e tal.
O problema é que me recuso a não rir, pronto!

Mesmo debaixo de uma crise de nervos ou de momentos de tensão tenho que lançar um sorriso e uma brincadeira. A não ser que seja uma situação de bastante tristeza, desilusão ou de angústia, aí não dá mesmo.

Rir faz bem á pele!

imel disse...

É isso aí! Ainda estou sem viatura e parece que não consigo fazer nada de jeito, e não sei qto vou pagar, mas continuo a rir, porque rir lava a alma.

jokas