13 de fevereiro de 2009

Passeio maritimo de Oeiras

Ontem finalmente consegui arrastar a preguiçosa da Mafalda para uma caminhada em Oeiras. Conversa tem ela, mas a vontade não é muita. Anda sempre a desafiar-me, mas quando chega a hora da verdade corta-se! Ontem não lhe dei abébias. E como se isso não bastasse veio buscar-me no seu automobile bué da louco, parecia uma carrinha de transporte de crianças. Bem..., nem vos conto, só mesmo eu para me aventurar com aquela maluca. Pediu-me para lhe ensinar o melhor caminho de Massamá para Oeiras mas acabámos por ir dar uma volta muito maior do que estava previsto, ou seja acabou por fazer o caminho mais longo e ficou sem perceber onde é que estava, ganda aurora! Eu que estava em transe, nem me apercebi de nada, queria era chegar a Oeiras rapido e de preferência sã e salva. Não faltou o meu tradicional "olha aí",agarrando-me com todas as forças que tinha ao manipulo, não fosse a doida galgar pela berma. De regresso a coisa correu melhor, pudera..., depois de 5km eu já nada me interessava, queria era estar de rabo sentado e rezar a todos os santinhos para me ajudarem a chegar à Amadora.

Bem , vamos ao que interessa...o dia estava lindo, com um sol radioso que convidava a uma bela caminhada. A conversa não nos tirou o fôlego e concretizámos os 5km.
Hoje foi dia de análises e consulta. Os meus glóbulos brancos já normalizaram bem como as plaquetas. O médico achou que está na hora do regresso à labuta, o que é bom sinal e aguardo o dia do reencontro com os famosos freaks da junta médica. Até lá aproveito este sol porque no Cacém não vou poder abrir uma janela.













9 comentários:

Nela disse...

Bem me parecia que eu estava a trabalhar para haver receitas para pagar as baixas das gajas que andam a passear em Oeiras!

Valeu-nos uma coisa: já tens bons glóbulos e já podes bater os costados no lab outra vez... Haja Deus!

imel disse...

Podes crer, acho que foi aquele solinho milagroso que me levantou os GB. Adoro o sol!!!!!!!!!

Pois é, como eu costumo dizer, que trabalhem os que estão mais frescos!

O que é que tens na cabeça miuda? pareces uma lady dos anos 30. Bué da louca!!! A minha mãe quando casou levou um penico parecido com esse na cabeça, LOL!!!

jinhos

IsaLenca disse...

Penico!!! LOL! Esata Imel ficou mesmo inspirada com o passeio.
Resta dizer que as duas meninas tão giras: o princípio e a terminação. E esse relato está demais....será que a Mafalda é apenas atadinha ou é má condutora? Ou então com a preguiça não tem prática nenhuma.
Agora bota cá uma foto do 4 rodas pois fiquei cheia de curiosidade!
Bom fim-de-semana. E aproveita os restos destes dias sem teres ainda o ramram de todos os dias! Bjs (e também para a Mafalda- ela não quer escrever agora desta vez? Ela que vá às CLAC's)

Loulou disse...

Duas grandes malucas, é o que vocês são. Fizeste um belo relato da viagem, até fiquei curiosa com o carrito da nossa Mafalda.
Ainda bem que os teus Gb estão em alta e agora toca a trabalhar!!!

Beijocas grandes às duas

Lina Querubim disse...

Aproveitem o Sol que pelo menos até segunda feira ele está aí ;)
imagino-as nessa viagem louca ihihihi.Os teus globulos estão bem o que é bom!
A Mafalda tem estado bem tb?
Beijinhos e bom fim de semana com sol :)

mari-lou disse...

Que bom que está tudo bem contigo,gosto de te ver assim animada ´,para te inspirares para a escrita.

Beijinhos e bom dia dos namorados.

Cristina J. disse...

E depois queixas-te que te acham com bom aspecto!!!!!
Assim não há quem te estenda a mãozinha amiga... levas com o emprego e mai nada!

Olha, do carro da Mafalda também fiquei curiosa, mas pelo menos já ficámos a saber que tem manipulo onde se agarrar... numa emergência pode sempre dar jeito, ehehehehe

E quanto ao caminho mais longo são duas nabas. Quem ficou de conduzir e aprender e quem ficou de explicar... resta saber qual das duas é mais tótó.

Jokas

Ana Mafalda disse...

Bem, minha querida Imel, neste maravilhoso relato só te esqueceste de dizer que eu quase fiz xixi de tanto rir à tua pala...pois é, mas tu fizeste mesmo, mas não foi de rir foi porque és tótó(a Cristina tem toda a razão!) e não sabes apreciar uma condutora de fim-de-semana no seu melhor!! Mas, resta dizer que para a próxima levas fraldinha descartável porque a limpeza de estofos está cara e esta vida não dá para gastos.
Amanhã vou buscar-te na minha limousine branca, que tu não mereces menos...
Beijocas a todas e não acreditem em tudo o que ela diz - é só tretas!!

imel disse...

Só tu amiga para me fazeres rir depois do dia de hoje cheio de aventuras (ver n ovo post).

jokas