27 de fevereiro de 2009

De regresso ao Lab


Bem já é hora de postar qualquer coisa, não é verdade?

O Carnaval já passou e eu não me mascarei!!!!

Então é assim, 4ª f foi dia de junta médica e desta vez assim que entrei já não me calei, disse tudo aquilo que tinha para dizer já há muito tempo. Não foram os famosos 1'1/2 mas talvez uns merecidos 10', tempo suficiente para eu soltar algumas verdades que estes senhores têm de ouvir de vez em quando, porque somos doentes oncológicos e queremos ser tratados com dignidade e respeito.

O mês de Fevereiro foi regularizado e vão pagar-me sabe Deus quando. Quanto à baixa, não se opuseram ao que o meu médico colocou em relatório, i.e., com efeitos até ao dia 3 Março. Posto isto vou mesmo dar no duro na proxima 4ª feira. Para ser sincera, começo a ficar um bocadito ansiosa, afinal já lá vão quase 2 anos e quer queiramos quer não, perde-se o ritmo, mas acredito que logo logo as coisas entram nos eixos. Agora resta-me usufruir ao máximo deste sol de inverno porque no laboratório mais parecemos uns ratos, herméticamente fechados sem poder sentir o ar da rua, coisa que sempre me fez confusão, mas são as exigências da industria farmaceutica.

2 comentários:

Nela disse...

Olha lá, oh pirosa, e querias estar no bem-bom o resto da vida???? E a gente a pagar a tua reforma???

Vai mas é trabalhar, malandra!
Olha e já que trabalhas no lab, arranja lá uns xanaxzinhos para te acalmares... HIHIHIHIHI

Vai trabalhar! Calona!

imel disse...

Doida! queres é ver a malta a bulir, só que eu não posso ter estas saidas de 3 h na Trindade como umas meninas que eu conheço. Manda mas é o Vitó para o lab que o meu manda chuva é uma melga!

Jokinhas