7 de dezembro de 2008

Almoço das gosminhas

Na passada 6ª feira foi mais um almoço das gosminhas no nosso santuário, a Trindade do Campo pequeno. Só que desta vez a Loulou preparou-nos uma surpresa fantástica, a nossa Laurinha veio até à capital para almoçar connosco. Foi mesmo muito bom. Adorei conhecer esta senhora, linda mesmo, tal e qual como eu a imaginava, mulher do Norte sem papas na lingua e bem extrovertida. Pusémos a conversa em dia, comemos, bebemos e brindámos à nossa saude. Depois falámos com a nossa querida Aidinha que me pareceu animadinha. Depois nós, as mais desocupadas fomos até à baixa lisboeta para a Laurinha recordar os seus velhos tempos e rever alguns locais que ela tanto gosta. Foi optimo. Estava uma confusão danada com a azáfama própria do Natal. Perdemo-nos na conversa e a Laurinha quase perdia o comboio. Foi uma correria mas também uma tarde bem passada no nosso querido Chiado.

À noite fui ver um concerto fantástico na Aula Magna, Nicola Conte, um italiano que nos deliciou com o seu jazz de fusão. A vida é feita destes bons momentos.


11 comentários:

IsaLenca disse...

Foi mesmo bom. E só mesmo a tua máquina me fez sentir trapalhona: já nem sabia qual era parte da frente de detrás!
Muito gira a vossa foto das 4 da vida airada!
js

Loulou disse...

Foi tão bom, Imel. Cada dia gosto mais de vocês. E a nossa Mafalda? Adoro-a! Uma bem disposta!
A nossa foto tá linda. A tua máquina é mesmo fantástica!

Beijocas grandes

laura disse...

*****

Qual carapuça! A máquina é normal nós é que somos fantásticas.

Foi muito bom aquele dia, o que é preciso é combinarmos mais vezes.

Surpresas, muitas surpresas!

Beijinhos para ti e Mafalda, de quem gostei muito.
Até daqui a um a dois meses...
laura

Alda disse...

Lindas gosminhas estão todas muito bem!
Laurinha, já tenho saudades tuas...
Beijinhos e abraços

Nela disse...

Retiro o que disse da tua máquina... Afinal, é melhor não te livrares dela... Estamos giras!

imel disse...

Oi miudas, tenho andado numa fona, que nem posso, todo fim de semana nas compras de Natal, não fiz mais nada, mas a maior parte do tempo foi no transito e em filas para pagar e embrulhar presentes. Não vi o Expresso e tive pena, quero saber todos os detalhes.

Quanto a nós, estamos lindas mas a máquina também nos favorece, digam lá a verdade!!!! Gostei muito do nosso encontro, muito mesmo. Vocês são umas lindonas!

Jokinhas e fiquem todas bem.

Mimas disse...

Sim, sim, pois, pois, estão todas bué bem, quem sou eu para dizer o contrário, ihihih!

Bjcs suas doidonas!

laura disse...

*****
Imel, linda!

A nossa querida Carlinha, transcreveu o artigo do Expresso no Blog dela.
Vai lá ver.

Jinhos
laura

Cristina J. disse...

Tou com a Mimas!!!!!

E não retiro uma virgula do que disse da máquina... só quando me puser a mim fantástica.

Bjokas grandes

Nela disse...

Gosma, antes disso inventam o tele-transporte!!!

imel disse...

Bigada Laurinha.

Jokinhas às gosminhas.