16 de dezembro de 2008

Almoço Despedida da Loulou - Rampa Beach Club

Finalmente! Tenho andado num virote que ainda não tive tempo para actualizar os meus posts. Ok! Bora lá!

No sábado passado foi o almoço de despedida da Loulou. A nossa rainha africana vai regressar à sua terra de coração, Angola. É claro que não se vai ver livre de nós. Um destes dias fretamos um Boeing e batemos-lhe à porta, who knows?

Oferecemos-lhe uma foto dela gigante, a preto e branco para que nunca se esqueça de nós. Espero que ela a coloque no seu quarto bem à frente do nariz para que sempre que acorde fique bem disposta, digo eu...

Foi fantástico, apesar da chuva que insistiu todo o dia. O local escolhido pelas nossas amigas da outra banda foi o Restaurante Rampa Beach Club, que por sinal nos recebeu simpaticamente. Comemos arroz de polvo e uma grelhada mista de carne. A sobremesa era deliciosa, gelado de baunilha e chocolate (julgo eu, porque a esta altura, já o vinho me anestesiava alguns dos sentidos).

Tivémos a companhia da nossa querida Gigi, bem disposta e pronta para vencer a batalha que se avizinha. Ela levou a Zélia, a sogra e digo-vos: 5 estrelas à sogra, uma querida. Conheci também a Lia que é muito bonita. A Tila, ganda maluca!!!! A doce Marilu e a Paula muito simpática.

A Carolina foi ver o High School Music no Pavilhão Atlantico com a avó e por isso pude estender-me um pouco mais na conversa.

Ao final da tarde e já de regresso a casa, ligou-me a Loulou a dizer que me estava a ver na Sic Noticias. Pois é, todos viram menos eu. Só mais tarde é que vi na sic online. Depois escrevo um post sobre a Quantica.

10 comentários:

IsaLenca disse...

Já vi todas as fotos- e a tua valente máquina até as gotinhas apanhou muito bem. Não gosto mesmo é de me ver vermelha na cadeira vermelha, com uma pança do caramba e com cara vermelha: ou foi do vinho, ou foi do calor humano! Foi bem gostoso e agora para o ano há mais.
Então agora já podes falar com a filhota do High School Musical: e pelos vistos até foi divertido.
Bjs (bjs à Mafalda)

Loulou disse...

Minha linda, adorei tudo!
Pois, a menina Imel já estava com um andamento... nem vos digo nada (palavras da Mafalda), heheheheheheheheh.

Grande beijoca às duas e obrigada!

Mimas disse...

Foi óptimo, como sempre!

Imel, não sei se sabes desta mas quando eu e a Loulou andavamos à tua procura para nos despedirmos, andavas tu lá por fora. Eu e a querida Mafalda espreitámos mas népia de te vermos. Então ela avista um vulto no mar! "Será a Imel? é que repara, não tem prancha nem nada, está sozinho"! Embora não a conheça muito bem jurava que a vi mm preocupada. Já ela sacava do telemovel para te ligar (afirmando que "ela é menina para isso"), eu continuava a espreitar lá para fora mas não conseguia destinguir um boi, e eis que apareces...sequinha! Juro-vos que à noite ainda me fartei de rir ao lembrar-me desta cena!

Mafaldinha, desculpa lá se cometo uma inconfidencia mas achei uma delícia, palavra, voces as duas são um espctáculo!

Bjcs

Lia disse...

Olá Imel,
adorei conhecer-te;0)e a Mafalda tb!As fotos estão giras (apesar dos efeites,como diz a Isalenca sorrisos:0)Adorei o dia!Obrigada a todas/os.
Beijinhos
Lia

Isa disse...

olá imel, eu tb n vi, conta lá que eu n sei de nada...onde posso ver ?
beijios

Loulou disse...

Ai, Mimas, já nem me lembrava disso. Tb presenciei a cena da Mafalda achar que aqui a nossa Imel se tinha mandado para o mar! Ela estava mesmo convicta que era a Imel. De início, achava que estava na brincadeira, mas depois...
Bem, nem sei qual das duas a mais maluca! Depois as desculpas vão cair sempre ao vinho!!!

Beijos

Querubim disse...

Oláaaaaaaaaaa, Mana Gémea ihiihihihi alguns confundiam-nos :) deve ser a altura, foi mais um dia maravilhoso como sempre ;) beijinhos para todas!ahh e um Anjinho :)

imel disse...

Bem, miudas estou farta de rir para aqui sozinha. Então a maluca da Mafalda achava que eu ía mandar-me ao mar depois do repasto e perder a vossa companhia. Nem morta! Sou maluca mas o mar estava bravo e eu não sou grande coisa nas ondas. O que faz o vinho... Ela contou-me esse episódio alucinante da cabeça dela, mas achei que estava a delirar, afinal foi mesmo verdade.E nós pensamos que conhecemos as pessoas...

Também adorei. Mesmo! Vocês são o máximo. Estes encontros lavam-nos a alma e o vinho faz o resto.

Já falei hoje com a doidona da Mafalda. Ando há 2 dias a tentar falar com ela e não conseguia. Finalmente atende e diz que o tlm não tem bateria e o tef. de casa está marado. Virgem Maria!!!! Depois disse-me que me tinha ligado mas que já não se lembrava o que queria dizer-me. Ahhh!! o raio do Alzheimer dá cabo destas mioleiras. Gosto desta miuda, aliás já nem sei viver sem ela!

Também gosto muito de vocês!

Isa, foi na Sic no sabado. Depois ponho aqui o movie.

Beijokas e fiquem bem

Carmen disse...

Ainda bem que não fui...
É copos , é gente doida, é a que se ía atirar ao mar, mas afinal era só na mente da outra, é ...
eu sei lá mais, o que é.
Eu de certeza que não iria gostar desse ambiente para mim. De certeza mesmo!!!
Bem, grande beijoca a todas e pensamento positivo pela nossa querida amiga Gigi.
Carmen.

Gigi disse...

As fotos estão maravilhosas.

Beijocas grandes e obrigada pelo carinho.