4 de novembro de 2008

Neste Natal 2008


Para o Natal 2008 (espalhe essa ideia) Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim... Natal... daqui a pouco ele chega. Que tal ir a uma agência dos Correios e pedir uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Pai ou Mãe Natal delas? Há a informação de que existem pedidos inacreditáveis. Existem crianças pedindo um casaco, uma blusa, ou um simples doce... É UMA ideia.

É só pedir a carta e entregar o presente numa agência dos correios até o dia
20 de Dezembro. Os próprios correios se encarregam de fazer a entrega.

DIVULGUE P/ OS SEUS AMIGOS
Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Pai Natal;

- a segunda, quando deixamos de acreditar

- a terceira, quando nos tornamos Pai Natal!!!

10 comentários:

IsaLenca disse...

É engraçado pois nunca acreditei completamante no Pai Natal, apesar de em casa dos meus pais haver sempre um Natal bem tradicional. E as várias vezes que passei em Braga até à Missa do Galo tinha de ir.
Mas o que mais me lembro é do Pai Natal descer de helicóptero e trazer as prendas- como o meu pai era da Força Aérea, em Angola, devido ao calor que fazia no Natal, a festa era sempre ao ar livre e depois lá vinha o Pai Natal a descer a corda ou então atirava-se de páraquedas e o sacalhão das prendas descia de um avião. Esra giríssimo. Mas depois raramente gostava das prendas- tinham a mania de dar bonecas às meninas e livros aos meninos- eu eu cheguei a pedir a uns rapazes se não queriam trocar!! ÉE mesmo verdade. Nunca gostei de bonecas!
Se fosse se calhar um boneco....sei lá... sempre fui na minha meninice uma Maria Rapaz!!

Mrs. Sea disse...

É uma boa ideia! Se calhar... :) Boa ideia!
Se bem que este Natal vai ser um pouco diferente: vou passá-lo em Coimbra, em família, mas em Coimbra e tudo o que eu mais queria este Natal era que o Pai Natal me desse a prenda de passar o Natal na minha casa com a minha família!

Cinda disse...

Acho uma ideia original, mas os correios têm este ano uma proposta para todos nós. Passa na estaç~~ao mais perto e logo verás.
Beijocas

IsaLenca disse...

Neste momento até pensei que me tinha enganado!! Mas agfinal é mesmo da Imel. Continuam as experiências com o novo PC.
E gosto...está mais claro, mais leve!! (era tão bom também podermos ficar mais leves carregando numa tecla!!)
Bjs

imel disse...

É verdade, continuo em experiências com o Pc. Agora deu-me para isto, mudar o visual do blogue. Espero que gostem.

Jinhos e fiquem bem

Mimas disse...

Oh pá, quer-se dizer, tu sabes que eu gramo do verde, não é verdade?! Logo agora que o SCP passou é que mudas a cor a isto?! Bota lá o verdinho, anda...

Bjcs

Loulou disse...

Tens um desafio a responder. Toca de ir ao meu blogue.

Beijos

Mimas disse...

E ao meu!

Bjcs

mamasan + pepito disse...

este mail que anda a circular é treta!
experimenta... pergunta nos correios
beijinhos

IsaLenca disse...

Acabaram-se as experiências?
Hoje é sexta-feira!
Bjs