16 de outubro de 2008

41 - Parabéns a mim!


Pois é, hoje festejo os meus 41 aninhos e que bom que é! Venham mais 41 e serei uma velhinha curtida e bem disposta, cheia de netinhos à minha volta.

A Carol foi para a escola e eu fui almoçar com o meu marido a um restaurante que eu gosto muito e recomendo, o Praia Caffé na praia da Torre. Comemos muito bem e bebemos ainda melhor. Tivémos a praia como pano de fundo que nos deu paz e tranquilidade na hora do repasto.
Como sabem bem estes momentos que podemos desfrutar com aqueles que mais gostamos!

Ao jantar vão cá estar o meu pai, mulher, meu irmão e sobrinho e ainda não sei o que vou fazer para lhes encher o papo.

Vou pôr mãos à obra e a imaginação a funcionar.

Beijokas a todas as que se lembraram de mim.

21 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Imel.
Que a vida te sorria, junto da tua filha e dos que mais amas.
Um Tchim-Tchim aos 41, e que venham mais.
Carregadinhos de felicidade e saúde.
Um abraço,
Carmen.

laura disse...

*****

Parabéns!
Com que então andamos as duas lado a lado... e Balanças.

Quero-te ver contente, sempre a sorrir... com amigas especiais, amigas de anos, que estão longe, que estão perto mas que estão do teu lado, com um jeito de te animar neste dia.
Vai corre para a felicidade... apanha-a!
Beijinhos,
laura

Carminho disse...

Um brinde aos teus 41 anos: tchim tchim.
Parabéns Imel que o dia de hoje se repita por muitos anos sempre acompanhados de muita alegria.
Beijinhos e Bom Jantar

Cristina J. disse...

bolas... dia de anos a comer do almoço ao jantar!
Assim quando chegares aos 42 estás uma bolimha, eheheh

Se queres que te diga, comigo será mesmo assim...gaita!
Ainda me resta um tempinho para inverter isto (vontade é que nem tanto!).

Já vi que foi um dia em cheio, e eu desejo que sejam todos assim, não só os de aniversário.

Bjinhos

Nela disse...

Este dia pareceu bem preenchido e divertido. Boa! Mais uma vez, muitos parabéns e uma boa vida!

Jinhos

Querubim disse...

Parabéns!!!!
Que se repita por muitos anos!!!
Beijinhos e continuação de uma noite feliz!

Lia disse...

Olá Imel,
muitos Parabéns amiga!Contes muitos,com saúde, e todas nós por aqui;0)))Beijinho cheio de luz.

Mimas disse...

Portanto, quando dizes 'bebemos ainda melhor', estás-te a referir ao tal do Ice Tea, não é verdade?! Pois...

Bjcs, espero que o dia tenha corrido como desejavas...e já agora o de hoje e os próximos também!

Bjcs

Mrs. Sea disse...

Imael, parabéns atrasados, mas que não deixam de ser parabéns... e sabes o que mais te desejo?! Muita saúde em primeiro lugar e muita felicidade...
Bjins cheios de coisas boas para a tua vida fora, que sei que será longaaaaaaaaaaaaa

Alda disse...

Parabéns Imel!
Muitos anos de vida com saúde!

beijinhos

imel disse...

Mimas, não me faças de fracote, não foi nada Ice Tea, isso é só convosco, foi mesmo uma boa sangria branca e estava uma delicia!

Bjos

imel disse...

Fonix!!! Hoje tive analises e consultas e a porra da fosfatase ainda está alta, o medico diz que é bizarro!!! Só mesmo comigo! Daqui a um mês quer avaliar-me novamente.

Não quero pensar mais nesta m...a, tou farta!

Jokas

Nela disse...

Oh querida, e tu queres que a fosfatase baixe com sangria????!!!!

Mimas disse...

Mas oh Imel querida, não fui eu que disse que estava em regime de alcool ou coisa parecida.

Mas fizeste tu muito bem, talvez a sangria ajude a dar cabo dessa sacana da fosfatose que não te larga, a parvalhona!

Bjcs e não penses nisso, devagarinho vai ao sítio, vais ver.

Mimas

Mimas disse...

Olha, pronto, pelos vistos é ao contrário, a Nela é que percebe disto, vai por ela!

Bjs

Proficiency disse...

Parabéns Imel! Muita sáude pela frente!

Você não me conhece. Meu nome é Cecy, sou brasileira, tenho 49 anos, sou casada e tenho 1 filho lindo, de 16a. Achei seu lindo blog por acaso, enquanto procurava o Biafine no Google. Encontrei dicas maravilhosas das suas amigas, ainda postadas no ano passado, quando você estava em tratamento. Espero, de coração, que você esteja ótima, embora ainda com os ajustes finais desta maratona que fomos obrigadas a enfrentar.
Também tive o mesmo problema, terminei a quimio há 1 mes e agora vou começar a rádio na próxima segunda.
Para mim, foi ótimo encontrá-las.
Um beijão em todas, e um especial em você, por sua força, alegria e pelo aniversário!
Cecy

isa-retratoiluminado disse...

Parabens amiga.

Sangria??? pois éntão é um bem de signo; somos as duas balanças gostamos da pinga. Uma sangria então, quando bem feitinha, é uma bela bebedeira.Viva!!!! que se lixe o resto.

jinhos amiga

Cristina J. disse...

Oh Imel quando é que tiras daqui este liquido sem cor e categoria defenidas, hummmmmmmmmm?

Bamos lá a alterar o cardápio a isto.

Bjinhos grandes

Mimas disse...

Imel, filha, vai lá mas é responder aos emais que já lá deves ter às centenas!

Bjcs

mari-lou disse...

QUE MALUCAS ESTAS QUANRENTONAS BOASONAS HI,HI,HI,

BEIJINHOS A TODAS.

IsaLenca disse...

Já andei por todo o lado a dar-te os parabéns...e já me apercebi que foi óptimo!! Mas é óptimo a todoas as idades!! Venha muitos!

Agora vê lá os mails- já acordaste, já passou o festejop dos anos. Sexta, livros, etc e tal?
Diz alguma coisa. E a Mafalda também!
Bjs