12 de abril de 2008

Foi de papo cheio...

Minhas amigas, se ouvirem por aí dizer que nestes ultimos dias houve uma almoçarada com pessoas de comportamento duvidoso, não acreditem, são apenas as más línguas viperinas a conspurcar o ambiente.

Chegámos, sentámos, comemos, pagámos e dissemos até à próxima, nem um pio. Sim, porque somos mulheres civilizadas e até mesmo em tascas mantemos o nível.

Fica aqui a reportagem fotográfica para aliviar essas mentes obtusas e maldizentes.

Como podem constatar não se vêm comportamentos pouco dignos, cá para nós que ninguém nos ouve, não imaginam o trabalho que deu a domesticá-las e manter a pose para a foto. São umas verdadeiras feras.


19 comentários:

Nela disse...

Tirando os quadradinhos, estamos o máximo!

Quanto à descrição dos factos, nem me pronuncio...

Aldra...!

Anônimo disse...

Ola querida.obrigada por mostrares como estavamos sossegadinhas,eu na foto até estou de olhos fechados estava tão caladinha que adormeçi!!!beijocas.celeste

IsaLenca disse...

Eu não tinha reparado que tinhas tirado fotos- foi com o telemóvel? Realmente tiraste as fotos pela calada- nem dei conta!
Mas ainda bem que aparecem os quadradinhos para quebrar ...o sossego do almoço!
Gostei!
Bjs

Cristina J. disse...

A única coisa verdadeira que eu li foi "tasca", sim porque o facto mesmo dúvidoso disto tudo foi o local da almoçarada (escolhido pela gosma, claro!).

E também eu estou admirada com esta reportagem quadriculada... não te vi de máquina nas mãos, só as lulas no pau.
Mas também, a juba da Nela tapa tudo num raio de 100m.

Bjinhos

IsaLenca disse...

O Cris...e tu com a mania do pau!!
Era espetada...sem pau! Assim não fizémos figuras ainda mais tristes- tipo, a lula sair disparada para a mesa do lado ao tentar sacá-la do pau! Mas este restaurante pensou em tudo...e tirou logo o pauzito!

mari-lou disse...

As meninas realmente estavam já tão mal que até sairam aos quadradinhos já nem conseguiam apanha-las todas inteiras hé,hé,hé,

Beijinhos.

imel disse...

Bem miudas vcs estavam mesmo mal que nem me viram de maquina em punho, a tal que vira o boneco para nós (não é Cris?).

Quanto à lula no pau ou pau na lula, ou lula sem pau, não foi comigo, eu mandei-me a um filete douradinho mais a Celestinha, a tal que adormeceu sentada. A idade tem destas coisas (hihihi, és linda amiga, adorei conhecer-te).

Temos mas é que combinar outra farra e deixarmo-nos de conbersa da treta.

Jokas

Gigi disse...

Eu não quero ser má lingua, até porque não pude comparecer....mas as minhas colegas alegam que havia um reboliço aki na Elias Garcia.

Mimas disse...

Bem Isalenca, antes a lula a saltar para a mesa do lado do que...enfim...uma mamoca!

E fiquem sabendo que eu ouvi muito bem a Imel a dizer que fazia um ano e que deviamos brindar, só que voces mal o jarro assentou na mesa já nem ouviram mais nada, arre!

Bjs, Imel!

Nela disse...

Eu estou desgraçada!

Hoje, aqui na Elias Garcia, toda a gente olhava para mim e sussurrava: Coitada, aquela ali é que teve que aturar as outras. Quais outras? questionavam as companhias. Aquelas malucas das mamas fugidias... Ah, já sei. Ouvi falar!

Pois, não havera de ter ouvido...

Cristina J. disse...

Eu não posso Imel, não te esqueças que tenho a casa para pagar...

E Nelinha, acho que ouviste mal, seria: - olha esta, coitada, a maluca que as outras tiveram que aturar.

Bjinhos

Mimas disse...

Agora percebo porque é que não tive dificuldade nenhuma em estacionar hoje na Elias Garcia!
Pirou-se tudo para ir almoçar para outras bandas, pudera!

Bjcs

Anônimo disse...

eheheheheheheh
sem comentarios.
ate me doi a barriga de ler os vossos comentarios.Celeste

Alda disse...

"Malucas" dizem vocês, mas muito bem dispostas...
É assim mesmo! rir faz bem à alma.
Beijinhos

De Bizet disse...

Ora,Ora
não é que os quadradinhos viraram moda.
E tu cristina sempre a implicar com os meus quadradinhos.
Agora até já fazem as reportagens fotográficas aos quadrados.
Aproveitem que eu estou quase a mudar para circulos.

Bem , no fundo o que interessa é que já vejo a Imel toda animada.
Já não era sem tempo.
Beijinhos Imel e à tua linda Carol.
Um abraço para todas.

Cinda disse...

Malucas eram se estivessem caladinhas. Meninas o que é preciso é muita confusão.assim mesmo alegria r vontade de viver.Cinda

Aparelho de DVD disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA,DESCULPA MAS VOU DEIXAR AQUI UM RECADINHO QUE ERA PARA SER NO BLOG DA NELA MAS COMO NÃO TENHO BLOG NÃO TENHO FORMA DE LÁ METER O BODELHO:
PARA EMAGRECER EU TENHO A RECEITA
DANÇAR,DANÇAR,DANÇAR.BEIJOCAS.
CELESTE.

imel disse...

Para ti Celeste: Sua maluca!!!!!

Bjoca grande amiga