11 de fevereiro de 2008

A minha Princesinha Mulan


Este ano a Carolina escolheu ser Mulan, princesa do Oriente e cá estava eu prontinha para a enfeitar.

Na manhã antes de ir para o Colégio foi um stress, vestido a rigor, sapatos a condizer e como não poderia faltar, a maquilhagem fez juz ao traje. Olhos rasgados, baton e até os pauzinhos tiveram lugar a segurar o cabelo.

Ela estava radiante e dizia: "Eles vão ficar admirados a olhar pra mim".

Eu eu babada pensava...estás linda minha Princesa!

60 comentários:

IsaLenca disse...

Está mesmo linda!
As nossas filhas são sempre Princesas! E a pinta dela a posar para as fotografias!
Bjs

isa- retratoiluminado disse...

Esta ,uito gira si senhor...tem a quem sair né?


Beijinhos amiga

Isa

cristina j, disse...

Muito bonita, devem mesmo ter ficado embasbacados a olhar para a tua Prncesinha.

E, para além de pintar muito bem também tem queda para modelo fotográfico...uma bonequinha!

Bjinhos

Loulou disse...

Uma verdadeira princesa, Imel. Linda, linda.

Beijocas

Nela disse...

Sem dúvida, a Princesa é linda. Como diz a Isa: tem a quem sair...

Beijinhos muito grandes, Imel. Muitos

De Bizet disse...

Linda. Mt linda mesmo.Tb tem a quem sair.
Um beijo para as duas.
Carmen.

imel disse...

Amigas,

Não tenho tido paciência para vir aqui porque não tenho andado grande coisa.

Na semana passada depois do fds grande no Alentejo fui pedir o resultado da ressonância magnetica ao figado que tinha feito no final de Jan. O resultado não era o que estava à espera. O nodulo continua lá, mas têm algumas suspeitas quanto à sua natureza. Fiquei de rastos. Fui a outro medico ouvir a opinião. E na 6ª f passada tive consulta com o meu oncologista. Ele é de opinião que eu faça analises de 3 em 3 semanas e se houver alterações então aí fazemos mais exames. O outro no particular falou-me em PET. E ainda vou falar com o Dr. Bivar do IPO na proxima 6ªf.

O programa de 6ªf é assim: Analises, Herceptin e à tarde Dr. Bivar. Segunda feira é a consulta de oncologia para saber resultados.

Tenho andado angustiada e aterrorizada com esta porra toda.

Por isso a paciência não tem sido muita e nem venho aqui dizer nada.

Seja o que DEUS quiser.

Beijo grande a todas

Nela disse...

Imel,

Felizmente que deitaste cá para fora a tua angústia. Sabes que estaremos aqui, tipo cão, atentas a tudo o que vai acontecer. É para isso que andamos por aqui. Apoia-te nos nossos ombros sempre que precisares.

Muitos beijinhos

cristina j, disse...

Imel, é só mais uma prova dificil... mas vais ver que nos próximos exames e consulta já tens noticias melhores.

Não deixes é de vir aqui, falar connosco e desabafar, senão como podemos emprestar-te o nosso colinho?!

Já sabes, estamos cá sempre, como lapas, não desgrudamos.

Bjinhos grandes e calma amiga.

IsaLenca disse...

Coragem!
Como diz a Cris J estamos por aqui para dar um colinho "virtual".
Bjs

Lia disse...

Imel,

Olá...tenho uma colega que a ultima vez que fez a ressonância,também o relatório indicava alguma suspeita,foi então aconselhada a fazer esse tal exame PET.E(que penso que só se faz no IPO,não tenho a certeza!?)onde se veio a confirmar que tudo estava bem!Vai correr tudo bem contigo Imel!Força e Coragem
Passei, para deixar um comentário a Carolina...está linda e crescida desde as 1 fotos que vi...
Beijinhos para as duas .Fica bem.

Anônimo disse...

Força e coragem minha linda, tudo vai correr bem, essas coisas são mesmo assim de vês em quando vem um sustosito mas vai passar .

Beijinhos e tudo bom

Anônimo disse...

A TUA PRINCESA É LINDA UM VERDADEIRO MODELO SAI À MÃE BEIJOCAS E CORAGEM ISSO É SÓ MAIS UM SUSTOSITO .MARILU

Anônimo disse...

Imel, vem sempre desabafar.
Estamos todas aqui para te ouvir. Vais v�r que te vais sentir menos s� e um pouco mais aconchegada com o " colinho "que todas temos para te dar.
Recebi um mail da Nela sobre a amizade virtual .
Est� tudo l� ,e � para isso que n�s existimos.
Para nos ajudar-mos nas horas menos boas.
Um beijo mt grande .
Carmen.

Sónia disse...

Também vou ao IPO amanhã...tenho consulta ás 12.30h, vai um cafézinho para animar?

Mimas disse...

Imel, amanhã vais tomar o tal cafezinho com a Sónia, almoças com quem te apetecer muito bem almoçadinha e depois vais serena para a consulta, tudo irá correr bem e nós aqui ficamos à espera das melhores noticias.

Bjcs,
Mimas

Alda disse...

Imel, desabafa que ficas melhor! Nós estamos aqui!Somos uma por todas, e todas por uma. Não te isoles por favor. Tens que pensar que tudo vai correr bem, porque ser positiva ajuda muito...
A tua princesa é linda! Luta por ela, não te deixes ir abaixo tá?
Beijinhos grandes

isa- retratoiluminado disse...

Imel linda então hoje é consulta. Tudo vai estar bem contigo. Vai beber um cafezinho com a Sonia para espairecerem. Isto realmente é duro, não há bonitas palavras para explicar o que sentimos à menor duvida. Mas tambem existem duvidas e 90 % sao negativas. E contigo nao vai ser nada, isso é um sinal que ja tens á muito tempo. Essa merda nao é nada daquilo que te faz angustiar. E para jogar fora conversa , nem que seja atabalhuadas... quando quiseres combina ai um encontro, boa?...

Beijinhos amiga

Isa

Loulou disse...

Imel querida, esperamos por notícias tuas. Vão ser boas, concerteza.

Grande beijoca

De Bizet disse...

Imel,
fico a aguardar notícias tuas.
Un beijinho e desejo que tudo não passe de um susto.
Carmen

cristina j, disse...

Imel, penso que já tomaste o tal cafézinho, já almoças-te como deve ser...agora queremos noticias, e daquelas boas, mesmo muito boas.

Bjinhos grandes

cristina j, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loulou disse...

Querida, estamos aqui. Já sabes...
Beijo grande

Anônimo disse...

Imel por favor diz qualquer coisita não te isoles vá... toca a arrebitar quero-te breve aqui no Ribatejo.
VAI SER O MÁXIMO A MINHA JOANA QUER CONHECER A TUA PRINCESA... QUEM SABE, SE NÃO VÃO SER GRANDES AMIGAS...

BEIJINHOS PARA TI E PARA ELA.

Anônimo disse...

A ANÓNIMA SOU EU A MARILU .
BEIJINHOS. ´.

imel disse...

Amigas lindas do coração,

Aqui estou depois da consulta ontem com o Dr.Bivar.

O Dr. Bivar é o medico que ouço em paralelo com o meu oncologista.
Ele trabalha no IPO e tambem no Hosp. da Luz. Ontem fui ter com ele à Luz e não ao IPO, daí não ter estado com a Sonia. Mas fica já prometido um encontro para breve e que seja num sitio bem mais agradavel.

O Dr. Bivar quer que eu faça uma biópsia ao figado. Não arrisca. Disse-me preferia que não tivesses aqui nada, mas temos que ter a certeza do que é. Perguntei-lhe se doía e disse-me que era anestesiada localmente e depois picada para retirar um pouco de tecido para analise.

Ficou combinado ir ter com ele 2ªf. às 9h30 ao IPO 6º piso para marcarmos a biópsia que em principio farei na proxima 5ªf.

Portanto calculam como eu estou...A minha cabeça é um turbilhão de pensamentos bons e menos bons.

Peço a Deus todos os dias para me ajudar nesta caminhada e é na minha princesa que vou buscar a força para continuar.

Bjinhos amigas e bfs

cristina j, disse...

Querida Imel, os pensamentos, embora em turbilhão, só devem ser dos bons.

O exame é só para vos deixar mais confortáveis, porque já sabemos que vai dar tudo negativo, ou seja, é só mais um...susto!

Até lá, apoia-te ne princesa, em nós, em Deus, em quem te der mais paz de espirito. Mas apoia-te, porque este é um daqueles encontrões que exigem amparo.

Bjinhos, e já sabes, as SG estão contigo.

Nela disse...

Imel,

Querida, não te vou dizer tudo o que já sabes e já te foi dito. Quero só dizer-te que estou contigo nestes dias de angústia, de incerteza, de carrossel para cima e para baixo. Também sei que não há nada que se possa fazer ou dizer relativamente a isso. A cabeça vai construir mil cenários possíveis e arranjar argumentos para validar todas as hipóteses. Vais ter que viver neste vaivém até teres o resultado da biópsia. Sabemos isso. A dúvida instala-se na carne e circula nas veias...
Espero que consigas encontrar apoio em qualquer coisa/pessoa/situação para ultrapassares este tempo o melhor possível.

Eu sei, no fundo de mim, que tudo sempre representa o melhor percurso que temos que fazer. Mas quando estou no meio do turbilhão, também não consigo ter esta clareza. E a fé tem dias em que hesita...! Esta é a maior, a mais difícil e também a melhor aprendizagem que esta doença nos dá.

Beijinhos Imel. Sabes que estamos aqui incondicionalmente. E também sabes que todas entendemos perfeitamente o que estás a sentir, ou não o tivessemos sentido já tantas vezes... Por isso, estás entre iguais.

isa-retratoiluminado disse...

Imel, mais vale ter a certeza que não é nada, para isso mesmo serve os exames. ja sei que estas angustiada, estas assustada, imagino estar no teu lugar. E não é confortavel, ainda que esse é o susto que todas um dia apanhamos, mais tarde, mais cedo, há sempre duvidas em relação a tudo nem que seja a um sinal. Por isso até quinta feira, tens que pensar sempre de modo positivo : "isto nao é nada de mau, isto nao é nada de mau". Acreditar, acreditar muito. Salvaguardar as tuas emoções, a tua cabeça, o teu estado de espirito. Porque eu acredito que tu nao tens nada de mal.

Vamos ficar juntas, perto...vá lá...é só um valente susto. Vai tudo passar.

beijinhos amiga...estou aqui, logo depois do fio do telefone.

Isa

De Bizet disse...

Imel.

Sai, vai a um cinema , procura companhia de algu�m amigo, faz uma extravag�ncia ,compra uma coisa horr�vel, p�e-te a pensar no mau gosto que tiveste, a seguir para te penitenciares vai comprar outra coisa que gostes mt , p�e-te bonita, chateia os outros, vai a qq lado, mas vai.

Um beijo.
Carmen.

imel disse...

Obrigado amigas, obrigado mesmo a valer!

Um abraço forte a todas vós.

Sónia disse...

Estou contigo...passamos sempre por momentos de angústia quando a dúvida se instala!! Todas passámos por isso...todas te entendemos muito bem!! O fígado prega-nos destes sustos...Olha para a tua menina e carrega baterias(é assim que me vou safando quando a "coisa" corre menos bem). Há dois anos e meio (quando me foram detectados os melanomas) também tive um episódio angustiante com uma mancha esquisita no fígado...resolveu-se! Há-de correr bem!! E que tal juntar os nossos "piolhos" e passear no paredão de Oeiras!? Vamos "babar" a falar deles?(eu sou super babada com os meus filhos)
Beijinhos, Imel, estás no meu coração e nas minhas orações!!

Loulou disse...

Imel querida, estou contigo sempre! Olha, amanhã vou ao IPO. Queres combinar alguma coisa?
Beijocas grandes

Loulou disse...

Imel, adorei os minutinhos de tivemos no IPO.
Pois é, hoje (por acaso) conheci a Imel. Estava eu a chegar ao 3º piso IPO e estava ela a descer. Olhamos uma para outra e dissemos ao mesmo tempo os nomes uma da outra. Foi mesmo giro.
Tenho a dizer que ela é super gira, muito simpática. Uma querida.
Estavas/estás nervosa com tudo o que se está a passar, mas tenho a certeza que tudo vai correr bem contigo. Vais ver.

Grande beijoca e depois vem contar-nos como foi a consulta com o médico no Amadora/Sintra.
E o Dr. Bivar deu alguma notícia?

Anônimo disse...

IMEL E LOULOU BEIJINHOS MINHAS LINDAS É ASSIM A GRANDE AMIZADE QUE SE CRIA, AQUELA MAGIA DOS BLOGGES QUE MESMO SEM NOS VERMOS JÁ NOS CONHECEMOS E SENTIMOS AS ALEGRIAS E AS TRISTEZAS DE CADA UMA, POR ISSO AQUI ESTAMOS IMEL NÃO ESTÁS SÓ,
MAS ISSO VAI SER SÓ MAIS UM SUSTO É NORMAL, MAS TUDO VAI PASSAR PELO MELHOR VAIS VERBEIJINHOS A TODAS AS QUE AQUI PASSAM.
MARILU

imel disse...

Queridas,pois é hoje conheci a nossa rainha Loulou. É linda a nossa menina e tem uma ar muito meiguinho. Sorte a do Ricas.

Estava eu a descer as escadas e olhei e reconheci-a pelas fotos, disse: Loulou???? e ela Imel??????

Foi mesmo giro...esta coisas dos blogs tem esta magia, promovem a amizade entre as pessoas e até parece que nos conhecemos há imenso tempo.
Adorei aqueles minutinhos!

Quanto ao buzilis da questão, é assim, fui ao IPO para me marcarem a biopsia mas o Dr. Bivar ainda não tinha chegado, deve ter ficado na enxurrada. Como tinha consulta no Amadora Sintra não pude esperar e fui andando para lá. O meu avôzinho disse-me que as analises que fz na 6ª f. estão boas, por isso vamos manter-nos assim. Repetimos em 7/3. Fazemos o controlo atraves das analises. Perguntei-lhe o que achava de se fazer biopsia, diz que não pq o que é, é mto pequeno e não há indicação para o fazer.

Ok o q faço agora??? Bivar quer q eu faça, Bruno da Costa acha melhor não.

Cheguei a casa liguei ao terceiro envolvido, Nobre Leitão e perguntei o q era melhor visto que havia 2 opiniões. "Ok Ok, prezo mto a opinião dos meus colegas, e acho q a Isabel deve seguir o seu medico que a acompanha. Está em boas mãos."

Perguntei: e aguardar 3 meses pela proxima RM não é mto tempo? Não. Mesmo na pior hipotese 3 meses não é nada. Beijinhos...

Pois, como devem calcular estou num sufoco, não sei o q fazer. Provavelmente vou aguardar e seguir as instruções do meu avôzinho.

Até lá, quero é não pensar no assunto, o q é dificil. O pensamento corroi-nos a alma e leva-nos à exaustão.

Enfim, seja o que Deus quiser!

Deculpem o testamento.

Bjocas e fiquem bem

cristina j, disse...

Primeiro, já tens um motivo para ficares mais sossegadinha, não é?!

As análises estão bem, tu tens que ser optimista também... quanto á biopsia, olha aí não vou meter o meu narizinho, com pena, porque gostava mesmo de ter uma "opinião" consistente para te dar.

E tu o que queres?!
Também tem que ser valorizada a tua opinião, não é?

Segundo, já sei do teu encontro surpresa, mas não te desgastes em elogios para com a Loulou porque eles também se aplicam todos a ti.
São duas meninas lindas!

Bjinhos e muita calma...

Loulou disse...

Imel querida, fiquei aqui ansiosa para saber notícias tuas.
Estou com a Cristina. O que tu queres? Ficas mais descansada se fizeres a biópsia? Pondera tudo isso e depois decide.
O importante neste momento é que as análises estão bem. Isso é que interessa, né?

Grande beijoca

De Bizet disse...

Imel,nestas coisas dar uma opini�o n�o � muito correcto pq tb n�o sab eria o que fazer.
Se me permites dar-te um conselho e n�o me leves a mal eu n�o mencionaria o nome dos m�dicos num blog.
QD quiseres fala por email ou pega no tlm.
Desejo do cora�o as tuas melhoras e que Deus te encaminhe para o caminho certo a seguires.
Um beijo.
Carmen.

PS-(manda-me de novo o teu email.)

isa-retratoiluminado disse...

Olá Imel, finalmente mais descansada com o resultado das analises? esta tudo bem. Mas eu sou da opinião que temos que seguir os nossos instintos. se sossegaste com os resultados das analises...deixa ficar-te sem ansiedade, calma. Se achas que so a biopsia te da descanso, pois vai por ai. Se fosse comigo, tambem nao sei o que faria. Possivelmente seguia o instinto. Sou um pouco assim. De resto tudo esta bem...tudo ficara bem...beijo grande amiga.

Anônimo disse...

OLÁ IMEL VAI TUDO CORRER BEM FOFINHA, SE AS ANÁLIZES ESTÃO BEM! MAS...SE POR ACASO TENS DÚVIDAS SEGUE O TEU INSTINTO E NÃO TE DEIXES FICAR NA DÚVIDA, PORQUE ISSO DESGASTA E É PIOR ESTÁS A SOFRER, SE DEUS QUIZER SEM NECESSIDADE, MAS TU É QUE SABES ATÉ QUE PONTO CONFIAS NOS TEUS MÉDICOS A CONFIANÇA É MUITO INPORTANTE.OLHA DESEJO-TE O MELHOR DO MUNDO... RECEBE MUITOS DA MARILUBEIJINHOS

Mimas disse...

Imel, realmente percebo a tua angústia! Olha, querida, se fosse comigo, em caso de dúvida...não hesitava! Mas isto sou só eu a falar, claro, não se trata do meu figado nem do meu corpo nem nada, parece fácil.

Mas trata-se de uma amiga virtual de quem gosto...pronto, apesar de ALTA e GIRA, até gosto! Por isso digo o que acho mas sou uma leiga nisto e como tal não sei as implicações físicas ou outras que a biópsia possa ter. Aprendi apenas que nesta doença a espera não é amiga, como tal, em dúvida...

Mas é importantíssimo que confies no teu médico. Dos que falaste apenas conheço o NB e tenho boas referências dele...enfim, como já disseram, faz o que o te der mais descanso.

E concordo com a Carmen, nada de nomes de médicos, basta uma pesquisa na net e aqui vêm eles para e ler as nossas aleivosias...não que eu as diga, claro, referia-me às aleivosias das outras! A sério, a nossa Cláudia por pouco que não se metia em sarilhos à conta disso...

Desculpa lá se disse mais do que devia.

Bjs e força, pensa positivo sempre, tudo irá correr bem!

Mimas

Anônimo disse...

FORÇA IMEL E NÃO TE DEIXES ABATER, AGARRA-TE À TUA FILHA, RALHA, SALTA MAS NÃO FIQUES PARADA, QUANDO QUISERES VEM AO MEU BLOGG MARI-LOU-11@HOTMAIL.COM. GRITA SE FOR PRECISO MAS LUTA GRANDE MULHER...

BEIJINHOS...

Anônimo disse...

FORÇA E BEIJINHOS IMEL, SE QUISERES EU ANDO POR AQUI...

imel disse...

Oi Amigas,

Cá estou eu de volta. Desculpem esta fuga, mas tenho andado tão preocupada que nem me apetece escrever seja o q for.
Pois é, tinha marcado hoje uma biópsia ao figado e ontem decidi não a fazer. Seja o que DEUS quiser!

Tenho que aprender a confiar em mim e no meu medico.

Repito as análises daqui a 2 semanas e logo se vê. Tenho perdido muito tempo a pensar nesta porra, não quero mais!!!!!!

Agora vou fazer um bolo de maçã e pistachio. Adoro cozinhar, pelo menos ocupo a minha cabeça com coisas boas que me dão prazer. Para o jantar vou fazer lombinhos de tamboril que a Carol adora.

Enfim...vou viver um dia de cada vez, acreditando que tudo está bem e continuará bem!

Obrigado amigas por tudo!

Adorei a Loulou! Amiga quando quiseres diz qqr coisa para irmos beber um café. Isa-retrato iluminado, vou-te ligar um destes dias para nos encontrarmos. Cristina J vem tambem querida!
Nela quando vier o bom tempo fica combinado um café no Passeio Maritimo de Oeiras. Isa Beja, querida sabem-me bem as tuas sms!

Beijo grande e apertado a todas vós!

Nela disse...

Imel,

Não dei nenhuma opinião porque achei muito arriscado: não percebo nada da matéria! Mas, no teu lugar, teria decidido como tu decidiste agora.

Daqui a um tempo e já com o resultado das análises, os médicos terão opiniões mais consistentes.

Vou enviar-te por mail umas receitas. LOL
E vou enviar-te o meu número de telemóvel para fazermos as nossas combinações. Este fim de semana vai estar a chover e eu vou plantar alfaces, mas quem sabe se no próximo não vamos tomar um cafézinho...

Uma beijoca

lia disse...

Imel,

Ora aí está um pensamento importante...acreditares em ti e no teu médico.Tb ,acho que teria decidido como tu,temos de acreditar... é a nossa atitude mental que determina o grau dos nossos sofrimentos...vais ver que tudo vai estar bem .Agarra-te sim ao que te dá prazer...bolo de maça e pistachio...hummm deve ser uma delícia...beijinhos a Carol e para ti.fica bem.

marilu disse...

Grande mulher, todos os conselhos tomarás o teu não deixarás se pensas assim tu é que estás certa e vai correr tudo bem.
Depois diz-nos como ficou o bolo deve ser uma delicia .

Beijinhos à Carol.

MARILU.

imel disse...

Amores,

Pelo menos de aspecto ficou fixe. Mas ainda não abri. É a 1ª vez. Vi numa revista e fui experimentar.Gosto de cozinhar assim, coisas novas.

Não se esqueçam, quando fizerem bolos untem a forma com margarina e pão ralado em vez da farinha. Ficam sempre bem e com uma capinha mais crocante.

Bjoca e fiquem bem

cristina j, disse...

Imel, quando quizeres, cá estou eu, ou melhor lá vou eu, Almada Fórum adentro para uma cafézada... mas com mais tempo, que isto de trincar em chicha alheia leva o seu timing, eheheh!

Sim, porque tu não és como uma, que eu não digo que se chama Loulou, que vem passear 7 horas, sim 7 horas! quase com os pés dentro do meu quintal, e nem diz nada...

Agora quanto ao assunto sério: eu diria que não sei mesmo se tomaria a mesma atitude, porque como diz o ditado "dentro do convento só sabe quem lá está dentro".
Uma coisa garanto, teria seguido, igualmente, a que mais segurança me desse.
Se foi isso que fizeste amiga, vai tudo estar bem!

Bjinhos que a conversa já vai longa...

imel disse...

Bem...pra falar a verdade, já houve melhores bolos. Nunca me tinha acontecido, ter que meter o bolo 2 vezes no forno, isto é tirei-o, comi-lhe uma fatia e voltei a metê-lo lá dentro, pois estava um "bocadinho" mal cozido. Acho que era do recheio, era muita maçã e como gosto de inventar meti tb coco. Bem, enfim havemos de o comer, trabalho deu ele, chiça.

Bjocas grandes

Loulou disse...

Imel, calculei que não tivesses ido. Estive no 2º piso e não te vi. Acho que fizeste o mais acertado. E é mesmo assim, logo se vê e agora curte cada dia ao máximo.
Cristina, querida, eu gosto muito de ti. Pensei tanto em ti quando estive pelas tuas bandas, mas nem me ocorreu de pedir o número a alguém. DAH! sou tapadinha, às vezes. Desculpa, desculpa.
Agora só para me ter inveja. Quem tem os mamilos mais bonitos, quem?!! Sou eu!!!!

Beijos a todas

De Bizet disse...

Imel.
N�o est�s um bocadinho zangada comigo?
Eu sei que meti a foice em seara alheia, mas fi-lo na melhor das inten�es.
Em rela�o ao que te atormenta, penso que tomaste a atitude certa.
O m�dico que te segue deve estar mais dentro do que � mlh para ti.
Vai aparecendo.
Um beijinho.
Carmen.

imel disse...

Carmen, zangada eu? Porquê? Eu não me zango com as minhas amigas. Até acho que tinhas razão. Mas quando mencionei os nomes foi sem a minima intenção, para além do mais não disse mal de ninguém. Antes pelo contrário qualquer um deles são médicos de referência. Mas mesmo assim admito que não devo mencionar nomes.

Tambem te desejo o melhor, bem como a todas as que por aqui aparecem.

Bjoquinhas grandes

imel disse...

Loulou querida, parabens pelos mamilos novos!!!!!

Nunca me tinha passado pela cabeça que algum dia iria dizer isto, mas que seja por bem.

Acredito que são os teus, pelo menos são personalizados. Não é todos os dias... digam lá.

E brindemos aos mamilos novos da Loulou!

Bjocas grandes

cristina j, disse...

Não... isto deve ser por ainda ser muito cedo, e eu ainda não estou totalmente desperta!!!!!!!

"Vamos brindar aos mamilos novos da Loulou"?!

Deus me livre de tal brinde... essa agora, quem usufrui deles que brinde, eu apenas posso dizer que estou contente (hum!)com a nova aquisição.
Mais que isso, não me compete, ora essa!

Bjinhos Imel

IsaLenca disse...

Brindar aos mamilos? Ok! Acompanhado de uma fatia do novo bolo (mas não pode ser o que tem uma fatia a menos, tem de ser outro) e terminar com um cafezinho no Fórum! Beleza!
Realmente é verdade, cozinhar alivia o pensamento e aconchega o nariz e o estômago.
Tudo há-de correr bem!
Bjs

Anônimo disse...

Imel obrigado pelo concelho do pão ralado estamos sempre a aprender,´só espero é que tenha acabado de cozer estavas tão curiosa que até o tiraste antes de tempo, mas deixa, para a próxima fica melhor... que pode ser dia 15... e que tal uma ginginha de Óbidos a acompanhar hi,hi,hi,

beijinhos e bom fim de semana.

marilu

isa disse...

olá, imel.um beijinho e diverte-te a brava com as receitas...eu tb gosto de cozinhar, o tempo é q não é muito.
beijo grande

De Bizet disse...

Ol� Imel!
Um beijinho mt grande para ti e tua filhota.
Vai dando not�cias.
Um abra�o da tua amiga.
Carmen.