23 de fevereiro de 2008

Almoço com gente bonita

Hoje fui almoçar com umas amigas da minha Mafaldinha. É assim... a Mafalda frequentava um grupo de apoio na Associação de Apoio às Mulheres com cancro da Mama, no Campo Grande. Eu também fui lá algumas vezes mas para fazer Reiki e ter aulas de pintura, logo não conhecia este grupo.

A Mafalda, rapariga que sabe manter os seus contactos, disse-me que ía haver um almoço com estas miúdas e se eu queria ir. Claro, borga é comigo e patuscadas nem se fala.

Encontrámo-nos no restaurante Pereira em Cascais, muito bom por sinal (ver nota de rodapé) e então fiquei a conhecer estas super mulheres. Todas com uma história comum, todas a lutar pelo mesmo, todas com uma energia e vontade de viver incríveis. Lindas! Parabéns a todas!

É óbvio que eu entrosei-me logo e não faltou tema de conversa.

O grupo de apoio está em funcionamento às 5ªf. na Associação, das 18h às 19h, mas hoje ventilou-se a hipótese de fazer o horário de Primavera das 18h30 às 19h30, tornando-se mais acessivel a todas.

Na próxima 5ªf, lá estaremos.


Nota rodapé: o Pereira - Cozinha Tipica Portuguesa, Tel. 214831215

12 comentários:

isa disse...

olá esses encontros são tão reconfortantes...beijinhos imel.estou sempre por aqui.beijos

Alda disse...

Olá Imel,
É muito bom o convivio, aproveita sempre que possas. Sentimos que não estamos sós.
Beijinhos

lia disse...

Olá Imel,
que bom...aproveita...sabe sempre bem!Juntas somos mais fortes!
Beijinhos fica bem.
Beijinho a Carol.

De Bizet disse...

Olá Imel,ainda bem que encontraste esse grupo.
Aproveita a oportunidade de estares com ele sp que possível.
Sais de casa e não ficas a matutar tanto nos teus problemas.
Vais vêr que assim as coisas não te parecem tão negras.
Um beijinho à linda Carol.Um abraço para ti.
Carmen

De Bizet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nela disse...

Boa Imel! É como diz a Isa: estes encontros são mesmo reconfortantes.

Beijinhos

Anônimo disse...

Almoço de gente bonita... bastava estares tu e era logo tudo bonito linda, fizeste muito bem, vai sempre que possas, isso faz muito bem á tua saúde embora não pareça mas o convivio e a alegria é meio caminho andado...beijinhos da marilu

Mafalda disse...

Querida Isabel,
ainda bem que gostaste, tenho já uma série de almoços e jantares agendados... o próximo é já para amanhã - põe aí na tua agenda "almoço com a Mafalda às 13.30h".
Beijocas

Gigi disse...

Adorei o nosso almoço, só foi pena eu estar cheia de pressa.

Beijinhos.

Lígia Veiga

imel disse...

É verdade, ontem algumas amigas do peito encontraram-se para almoçar.

Gostei muito da companhia, tudo gente bonita, cheias de garra e vontade de vencer e viver.

Tal como a Gigi diz, pena estarem a trabalhar, o tempo foi contado, mas não hão-de faltar oportunidades, mais almoços virão, lanches, jantaradas, what ever...

Beijocas a todas

IsaLenca disse...

É mesmo...ainda havemos de fazer muitos...e com tempo! Adorei conhecer-vos a todas e como disse num blogue, Imel, chamei-te "perna longa" porque és alta. Eu e a Mafalda éramos as mais pequeninas mas "as mulheres não se medem aos palmos!" Não é Mafalda?
Para a próxima encostamos o almoço a uma sexta- assim posso tirar o resto da tarde para a conversa.
Como disse ontem, acho uma maravilha a possibilidade que os blogues dão de conehcer e ter novas amigas. Bjs.

Anônimo disse...

Beijinhos amiga e bom fim de semana...

MARILU