24 de janeiro de 2008

"Blind date" no Forum


Ontem fui até ao Forum Almada conhecer 2 miudas espectaculares. Ok já todas sabem, tambem pudera, com este atraso as noticias já correram meio Mundo. São elas a Isa e a Cristina. Para mim foi tudo novo. Nunca tinha tido um "blind date". Mas valeu a pena. Conseguem imaginar 3 tagarelas a "disputar" do seu tempo de antena?... faltou-nos uma moderadora, sim porque o tempo foge-nos e os temas são variados.
O tempo passou e nem demos por ele. Por mim tinha ficado ali toda a tarde... A história das nossas vidas tem tanto em comum que fiquei com a sensação que já nos conhecíamos há mais tempo. 
Depois, olhámos para o relógio e despertámos novamente para a realidade... os filhos, o trabalho e outros compromissos.
Mas ficou a promessa, há mais fóruns, há mais dias e qualquer momento é bom para estar com os amigos.
Até já!

13 comentários:

cristina j, disse...

Epá Imel, a mesma foto?!

Assim as tipas não acreditam que tirámos resmas delas...
E assim lé vem a outra gordurosa falar na minha franja!

Bom, eu também gostei muito de estar com vocês, e são as meninas que são umas grandes mulheres, eu ali era só um "adereço", mais nada.
Quanto a uma moderadora, é verdade, mas também para 1º encontro contigo, era de esperar que quizésemos botar tudo cá para fora.

Para a próxima não vamos queimar tanto tempo a dizer mal da Gosma...só perdemos com isso!

Bjinhos e venha o próximo cafézinho.

P.S.- e os teus exames?! tudo bem, claro...

Isa disse...

Imel muito bem...escolheste bem...a melhor e mais bonita foto de todas. Porque as outras não lembram o diabo.

Temos que repetir a dose...
muitas e muitas vezes.
Nela, de ti e de todas só dissemos coisas boas. Tambem não temos outras para comentar de voces todos, não é?...

Beijinhos...

Isa.retratoiluminado

Nela disse...

Imel, como estão os teus exames? Isso agora é que é importante...

O resto são gosmices, franjices e outras ices sem substracto. Bem que podias ter escolhido melhor para o teu primeiro "blind date".

Coitaaaada!!!!!
Jinhos

Nela disse...

Isa, a escrever ao mesmo tempo que eu???! Isto é que é sintonia.
Jinhos para ti

Mimas disse...

Imel, já sei que está tudo bem contigo, fico feliz por ti e pela Isa e Carla. É destas que gostamos de ouvir!

Quanto à foto não posso dizer mais nada senão ponho em risco a minha amizade com a SG presente!

Beijo grande, Mimas.

C. disse...

Pois e eu aqui preocupada com os exames da menina e que ela dissesse qq coisa e ela toda pimpona no forum Almada. Eu aconselhei-te uns passeios, umas saídas com amigas mas 1ºvenham as notícias da tua saúde, para não estarmos para aqui todas preocupadas.E agora vá-se divertir .Um beijinho às duas.

Carmen

IsaLenca disse...

Ainda bem que as notícias são boas.
Bom fim-de-semana.

cristina j, disse...

Mimas, agora foste de uma sensatez emocionante...

Também não sei o que terás assim de tão mau para dizer, eu já expliquei o facto da franja estar a "puxar" para a frente!

Vou-me embora, que a única coisa boa que li foi que os exames da Imel estão no ponto...

Bjinhos

Loulou disse...

Imel, realmente, estava à espera de outra foto! hehehee!
É óptimo conhecermos pessoalmente estas pessoas maravilhosas, não é? Para a próxima, faço-te eu uma visita à Amadora. Boa?

E agora mudando de assunto, os teus exames? Tá tudo bem, claro, mas vem cá dizer.

Beijos

Ana Mafalda disse...

Pois é, pois é...
Comigo queimas calorias, ficas quase morta, de lingua de fora a rastejar, para depois te "enfrascares" descaradamente nos bolinhos.
Gostei de ver!
Para a próxima acho de em vez de 7Km teremos de fazer 10 ou 12.
Beijocas

imel disse...

Miudas vcs são o máximo. A Isa é linda. A Cristina é giraça com ou sem franja. Vocês não conseguem apreciar uma boa foto? Sim tirámos mais fotos mas elegi esta por ser a mais discreta. As outras estamos em poses menos apropriadas (glup!)

Nela, nem imaginas o que disseram de ti...(hihihi)
Loulou fico à espera da tua visita. A mãe do teu amigo mora ao meu ladinho.
Carmen, obrigado pela preocupação mas acho que tá tudo ok. Mimas és uma querida, tambem tens que ir para a proxima. Obrigado a todas por existirem.
Quanto a ti minha querida amiga Mafaldinha, hoje quase deste cabo de mim, 8 km em 2 horas, lembra a alguém? Foi fixe mas tou de rastos, é da maneira que não faço mais nada. Banhinho, xixi e cama.

Bjocas grandes e nice weekend

cristina j, disse...

Bem, cabe-me a triste tarefa de dizer á Mafalda que pode continuar com as caminhadas intensivas...as Isas só bebeu mesmo um cafézinho!

Eu, normalmente é que borro a pintura...
Mas será que esta gajas não comem?!!!!

Ligia Maria disse...

Belinha minha kerida

Finalmente mais uma das tuas amigas tagarelas arranjou um bocadinho para vir ver o teu blogue, está uma maravilha e a Carol...uma senhora princesa e linda como a mãe... sim sou a Lígia tua amiga sempre, apesar da distancia nunca sais do meu pensamento, gosto de te ver assim cheia de força...dos fracos não reza a história... beijokas á Princesa Mulan e a famosa fotografa mãe..beijokinhas amigas