11 de dezembro de 2007

oláááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!

Miudas,

Desculpem por não postar, mas tenho andado numa maratona, i.e., de manhã vou levar a minha princesa ao colégio, depois venho tomo o pequeno, arrumo umas cenas e ponho-me a caminho do Hospital CUF Descobertas. Tenho a radio agendada todos os dias para as 12h30. Vai comigo uma amiga que tambem faz radio e por coincidência já postou aqui nos nossos blogs ainda antes de eu a conhecer. Por essa razão tambem ela já vos conhece.

Depois do tratamento e como somos comilonas e não alinhamos em dietas, vamos até ao Vasco da Gama "petiscar" como habitualmente dizemos. Para ajudar na digestão, optamos por fazer um circuito comercial e ver umas montrinhas. Quando calha, faz-se umas avarias e compra-se umas prendinhas. Quando me apercebo da hora, é já tarde e tenho que ir buscar a filhota. Depois é o óbvio, banhos, jantar, etc, etc. À noite já não me apetece escrever, mas apesar disso há sempre tempo para ver as vossas noticias.

Quanto às dores nas costas, resolvi não pensar muito. Fui a um osteopata e não imaginam como fiquei nos dias seguintes... bem pior! Só após 2 semanas é que senti algum alivio, o que me faz pensar que o efeito em mim foi retardado.

Da radio, penso que as coisas têm estado razoavelmente bem. Hoje fiz o 22º tratamento. Como tenho a pele muito clara a medica aconselhou-me o Betnovate para evitar a inflamação e de facto é uma excelente ajuda, para além do Biafine.

Hoje adoptei um new look. Decidi largar a "parduca" e os lenços. Como está frio e tenho alguns gorros engraçados, optei por seguir esta tendência. O meu cabelinho está a nascer com toda a sua pujança. Até os pêlos mais indesejáveis já deram a sua cara. Ontem já arranjei as sobrancelhas. Agora já começo a sentir-me eu novamente. Cada dia é uma vitória! E há que festejá-la o melhor possivel, sem duvida!

Ah... estou a ler um livro intitulado "Quando as coisas más acontecem às pessoas boas" de Harold Kushner. Deus é posto em causa inumeras vezes, mas de uma forma muito racional. Interessante!

Fiquem bem!

16 comentários:

cristina j, disse...

Pronto, está tudo entendido!!!!

A mulher vai todos os dias ao Vasco da Gama... nem vale a pena dizer mais nada.

Olha, se a tua ausência se deve ás passeatas para ver as montras, ok... e dizeres que te tens sentido bem, já dá para te perdoar.

Os pelinhos indesejáveis, pois é, é sinal que já te estás a recômpor...

Bjinhos e tudo de bom

Mimas disse...

Ah e tal, a petiscar, ah e tal a fazer uma compritas, ah e tal...bem, acho indecente, e uma pessoa aqui a preocupar-se! Até vão ao SG perguntar por ti, vê lá tu!

Mas pronto, que te sintas melhor é o que verdadeiramente interessa.

Já 22 tratamentos?! Boa, 22 a menos, não é verdade?!

Bjks,
Mimas

Nela disse...

Boa!
Já estranhava a falta de posts. Ainda bem que foi para ir às compras...
Estás quase a acabar os tratamentos! Agora, na recta final, passam num instante.

Gorros novos, compras no vasco da gama, sobrancelhas arranjadas... Hum!
Pois... Já vi o filme...

Como diz o outro: e o burro sou eu?!

Loulou disse...

Gaja que é gaja, nunca larga as compras!
Sei bem a sensação do cabelo começar a dar o ar da sua graça, a primeira depilação pós quimio. É mesmo como dizes, e eu também disse isso no meu blog: começamos a ver-nos outra vez.

Grande beijoca, amiga.

imel disse...

Oi amigas

Hoje finalmente consegui vir às 16h para casa, significa que hoje não houve volta no VG. Tá-se a acabar o guito.

Tive consulta de radio e está tudo ok. A pele está ligeiramente vermelha e por esse motivo fico só com o betnovate 5xdia.

Só já faltam 10.

Obrigado amigas!

Um beijo grande e fiquem bem!

MARILU disse...

ESTÁS DESCULPADA, O ATRASO FOI POR UMA BOA CAUSA, IR ÀS COMPRAS, MUDAR O LUK E TRAZER BOAS NOTICIAS!!!!! ISSSSSSS...
BEIJINOS

isa guerreiro disse...

beijos imel.fica bem

Alda disse...

Imel,
São as fases menos boas!
Mas já estás a sentir-te melhor.
Beijinhos, e tudo de bom.

De Bizet disse...

Beijinhos Imel.
As tuas melhoras.
Carmen.

imel disse...

Bom fim de semana amigas.

Tudo de bom para vocês.

Bjocas

isa- retratoiluminado disse...

Ola linda...beijinhos...

Isa

MARILU disse...

Isabel, boas compras e Feliz Natal...


Beijinhos grandes...

Anônimo disse...

Amiga Imel, anima-te já está quase a acabar, isto da garganta vai passar depressa e temos tantos petiscos e passeatas à nossa espera que 5 "radios" já não são nada...
Beijocas

imel disse...

Oi comparsa,
É verdade, já estamos na recta final. E depois ninguem nos agarra.

Não te esqueças do combinado, voltamos às caminhadas matinais, isto é depois da chuva.

Porta-te bem chavala e não te esqueças dos chocolates para o BC.

Bjocas

Anônimo disse...

Ok! Está combinado! Aguardam-nos milhares de km... Vamos arrasar de tanta magreza.

Não são chocolates. Não te lembras que lhe comprei uma garrafita de 25anos?

Jinhos

imel disse...

Amiga,

Guarda mas é a garrafa para nós. O velho já nem com água se deve aguentar!

bjoca