17 de novembro de 2007

A mãe adora-te muito! Carolina, 5 anos

19 comentários:

imel disse...

Desculpa Sonia. Eu e as minhas experiências...

Sónia disse...

Coisa mais linda...sai à mãe(que me perdoe o pai)!! Os filhos são a nossa fonte de energia... Quando a tristeza teima em "chatear" basta olhar para os seus sorrisos e lá vem aquela força que nos faz mover montanhas!! Sou uma pessoa melhor, agora que sou mãe, mais paciente e mais calma!!Um beijinho grande Isabel

Sónia disse...

Invasora de comentários...nem sabia que dava para fazer isto...vingança,não?Bebeste o chá de casca de cebola e ficaste tão agoniada que resolveste"vingar-te"!!Pronto, não faz mal,estás perdoada!! Beijinhos e bom fim de semana

imel disse...

Oi Sonia
Estava a fazer umas experiências no slide.com para a foto e acabei por apagá-la. Tive que colocá-la novamente e quis lá por o teu comentário. Perdoada?????

É verdade, os nossos pequenos são a nossa luz e são eles que nos dão força para levar isto p'ra frente, sem duvida. A minha filha, hoje quando acordou disse-me: Mãe estou triste... não tens voz, ainda não tens cabelo e não tens a maminha.
Agora já lhe começa a fazer alguma confusão o facto de ter passado tanto tempo e ainda não ter maminha. Lá lhe vou dizendo que ainda está a ser tratada no hospital e já está quase boa. O que é que fizémos para merecer isto?

Quanto à voz, essa está na mesma, continuo afónica. Mas as noites são complicadas, o nariz fica tapado e não durmo nada. Pareço mesmo uma inválida.

Beijinhos e bom fim de semana

Sónia disse...

Tantas vezes que fiz essa pergunta a mim própria...o que fiz eu de mal para merecer esta doença?Zanguei-me com Deus porque achava que ele se tinha esquecido de mim...tempos difíceis aqueles em que descobri que tinha a doença...depois com o passar dos dias enxuguei as lágrimas e, como diz o meu marido,quando se está doente deve-se sempre pensar que se vai melhorar e nunca o contrário...Verdades elementares que,em certas alturas, nos fazem pensar e muito!! Arrebitei,por mim,por eles e pronto...ando aqui na luta contra o bicho!!Ânimo,Isabel!!

imel disse...

Oi Sonia,

Obrigado amiga. Este tempo é ingrato, odeio o Inverno e o frio. Faz-nos mais tristonhas. Mas tens razão, nada de tristezas. Se Deus nos deu a doença deve ter algum motivo, talvez para nos tornar mais fortes.

Viste o filme que passou hoje na Fox Life, "Lipstick"? Já o vi 2 vezes. Muito bom mesmo. Recomendo vivamente. Não sei se ainda vão voltar a passar, mas se tiveres oportunidade vê p. favor. Lindo! E faz-nos reflectir muito...

Bjoquinha grande amiga e aparece sempre.

isa guerreiro disse...

olá isa, um beijinho para a tua boncea linda...é uma princesa.beijos

imel disse...

OLá Isa

ESta é a minha princesinha que me dá força todos os dias, apesar de temosinha que ela é, não fosse ela carneirinha.

Bjoquinhas e bom fim de Semana aí em Beja, bjocas à Carminho

lia disse...

Olá Imel,sou a Lia,tb eu não comentava no teu blog por não conseguir!Linda a tua Carolina:)tb eu tenho uma Princesa com 22anos!Tenho espreitado o teu blog:)(A Rádio não custa tanto como a quimio!)Força e coragem...beijinhos

Nela disse...

Imel,

Não sei! Mas a pergunta que fiz e fiz e fiz a mim própria tantas vezes, não foi "porquê", mas sim "para quê". Porquê torna-nos vítimas da doença e da raiva. Para quê projecta-nos para o futuro, para o que iremos fazer com a doença e o que iremos fazer apesar da doença.

A Tua teimosita de serviço é linda. Aliás, vocês são as duas lindas. Que coisa! Porquê????

Hihihihihi

Jinhos e bom fim de semana

Alda disse...

Olá Imel,
A tua filhota é linda!Sabes as crianças também sofrem, e sentem quando não estamos bem!As birras servem sempre para chamar a atenção.
A minha amiga Guadalupe, não conseguiu postar no teu blog. Vai ao meu.
Beijinhos

imel disse...

Oi amigas

Já vi que a minha lindinha abafa-me completamente. Ninguém ligou ao que eu disse no post anterior.
Hihihi tou a brincar!

Lia, um beijo para ti e obrigado pela força.

Nela, é sempre bom ouvir-te! Um beijo.

Alda, sim é verdade que elas sofrem à maneira delas. A minha ficou muito mais nervosa desde que eu adoeci. Nota-se que está mais rebelde connosco. No entanto é uma miuda super meiga. Nos desenhos dela, eu entro sempre. Sou grande e tenho uma coroa. E tenho sempre cabelo comprido. É assim que ela me vê!
A Guadalupe já pode postar no meu blog.

Bjocas e bom fim semana pra todas!

cristina j, disse...

Imel,

Penso que mesmo sem querer, respondeste á tua pergunta :" para me tornar mais forte"...

Esse pode ser um motivo, não achas?

Nunca te vejas como uma inválida...ora essa!
És uma mulher activa, linda, que está a atravessar uma fase menos boa e precisa de tempo para voltar a ter uma vida normal.
Este tempo de espera implica algumas limitações, só isso.

A tua filhota é linda...mas também só podia não é?

Bjinhos e tudo a melhorar

imel disse...

Oi Cristina,

Obrigado amiga!

Então és tu que tens botox nas pestanas? Isto é só p'ra fazer intriga...ihihihih

Bjocas

cristina j, disse...

Pois...imagina que é outra que tem umas pestanas quase de meio metro, e sou eu que tenho a fama!

Mas pronto, nós sabemos como é a Nela, gosta de lançar confusão, e eu, como fiz um pacto, nem lhe posso responder á letra, a essa Gosma.

Bjinhos e espero que esteja com o astral mais elevado.

imel disse...

Oi Cristina

Eu tb preciso de botox nas pestanas, se alguém tiver agradeço. É que as minhas ainda estão tão minis que mal se vêem.

Sim, lá fui fazer umas compritas ao CC Alegro que é perto da minha casa. Dá jeito, tem lá uma Fnac.

Bjocas

Aida guimarães disse...

Olá Imel,

Já não passava aqui há algum tempo.
Vejo que tens andado mais tristinha.
Não fiques amiga!! É muito difícil encarar os nossos filhos. A tua é pequenina, o meu é mais crescido, mas também sofreu e muito.
Também não tenho mama, cabelo já tenho algum e afónica fico muitas vezes. Se queres saber, sinto-me na mesma uma mulher com M grande. Já ando em tratamentos há 15 meses e não me sinto de maneira nenhuma uma inútil. Tu também não és, nem nunca serás. Apenas estás a passar uma fase menos boa na tua vida. Muitas de nós já passaram e outras ainda estão como tu.
Num próximo encontro também tens que ir, vais ver que te vais sentir bem melhor. Quando vires tanta mulher junta, com mamas, sem mamas, com mais ou menos cabelo, mas felizes e muiiiiiito mulheres!!

Beijocas grandes e não sejas "maluca"

imel disse...

Oi Aida

Que bom ouvir-te amiga!

É verdade, fico um bocadinho mais em baixo qd não me sinto bem, foi o caso do raio da constipação que apanhei que me deixou sem voz e ficava cansada de me esforçar para falar. Mas já me sinto melhor. Sou daquelas que tenta fazer a vida normal e se não me doer nada ando como se nada fosse. Apesar de tudo ainda sou uma pessoa alegre. Às vezes nem sei como, isto porque não tenho tido uma vida nada facil, garanto-te.

Claro que vou, isto se vocs me convidarem. Gostava de vos conhecer pessoalmente. Tenho a certeza que são todas especiais.

Fica bem amiga e obrigado pelo apoio.

Beijo grande

marilu disse...

Ó Isabel se fôr primeiro em Rio Maior estás desde já convidada, se for na amiga do Norte já vi que também estás, por isso já sabes vai-te preparando hi,hi,hi,hi,hi,

beijos grandes

imel disse...

Oi marilu

Já tou preparada. Rio maior é fixe e Porto já lá não vou há algum tempo.

Bj grande