22 de novembro de 2007

A Carolina é uma verdadeira artista!

23 comentários:

MARILU disse...

Isabel ainda bem que gostaste e como és boa menina, aqui vai um, oferecido por uma mãe com muito amor... que além do amor que dá aos seus filhos, ainda lhe sobra amor para dar aos filhos de outras mães.
É PARA TI...


MÃE
SEJA ELA COMO FOR
E ESTEJA ONDE ESTIVER,
É ANJO EM FORMA DE AMOR,
É BENÇÃO FEITA MULHER!

Aida guimarães disse...

Olá Imel,

A Carolina já é uma artista!!

Muito giros os desenhos da tua Princesa!!

Sabes que o meu João tem muito jeito para desenhos e pintura. Sempre disse que quer ser dsigner. Vamos lá ver.... também ainda só tem 13 anos.

Bom fim de semana

Beijocas

Alda disse...

Tem muito sentido os desenhos que as crianças fazem!Transmitem sempre o que sentem.
A tua filha tem muito jeito.

Beijinhos

cristina j, disse...

A tua filha utiliza cores vivas nos desenhos, e isso, segundo os entendidos, é bom sinal.

E para a idade, já desenha bem.

Bjinhos para as duas

imel disse...

Oi Marilu

Obrigada amiga.

Tenho andado tão cansada de um lado para o outro que nem tenho tido tempo para umas palavrinhas aqui no blog.

Esta semana tambem promete, para ale´m da radio tenho junta medica, osteopata... não consigo descansar um bocadinho.

Um beijo grande

imel disse...

Aida, amiga

Beijinhos grandes para ti e boa semana.

imel disse...

Beijinhos Alda e boa semana sempre com esse sorriso!

imel disse...

Oi Cristina

Boa semana amiga e beijinhos para ti!

Vou deitar-me...estou estoirada.

isa guerreiro disse...

olá, que lindos desenhos.
Eu ainda no domingo tive na brincadeira com a minah sobrinha gabriela.Fizemos cada uma o seu desenho, acho que o del, ficou melhor que o meu...beijos para ti e para a carolina

marilu disse...

Descança amiga não tens que vir aqui! não te sintas nessa obrigação... eu falo por mim, venho aqui para te apoiar na medida do meu possìvel e não espero nada em troca, ´só quero que estejas bem, tu e a tua filhota, aceita isto como se fosse uma amiga de à muito, a quem a doença tambèm marcou uma filha com 29 anos, mas que venceu e tu também vais vencer! é isso que te quero transmitir .beijinhos para ti e para os teus

imel disse...

Oi Isa

Se fores como eu... sou uma nódoa no desenho, desde sempre.

Beijos para ti e para a tua sobrinha

marilu disse...

isabel só passei para te dar um beijinho

marilu disse...

Isabel beijinhos amiga, para ti e para a tua princesa e bom fim de semana.

De Bizet disse...

Passei para desejar um fim de semana menos atribulado.Vê se consegues descansar um pouco.
Beijinhos para vocês.
Carmen.

Alda disse...

Imel,como estás?

Andas muito caladita...
Beijinhos grandes

Loulou disse...

Querida, tá tudo bem contigo? as dores?

Grande beijoca e bom domingo.

Mimas disse...

Imel, já dizias qualque coisa, mulher! Espero que esteja tudo bem e melhor dessas dores.

CrisJ, sua ganda maluca, já escreves na caixinha ao lado dos recaditos e tudo, sim senhora!

Bjs, Mimas.

marilu disse...

Isabel estou mais contente, vi um comentário teu num blog e fiquei mais aliviada está tudo bem miga? tem calma e não te constipes beijinhos.

marilu disse...

Isabel a Anixinha está numa faze menos boa mas ela vai vencer esta guerra, a Aidinha é que também está a precizar do nosso apoio não está muito bem mas vamos ter fé .

beijinhos par ti e tudo de bom .

MARILU disse...

Isabel diz qualquer coisa amiga se poderes! ando preocupada contigo... com a tua ausencia... espero que seja por causa das compras de NatalHI,HI,HI,

BEIJINHOS QUANDO PODERES EU ANDO POR AQUI

Sónia disse...

Imel,dá notícias!!

isa guerreiro disse...

Não se escreve nada por aqui??'dá noticias.beijos

Mimas disse...

Hello?! Imel?! A tua filha é uma artista, sim senhora, disso ninguém tem dúvidas mas caramba aparece para um novo post e sobretudo para nos dar notícias!

Bjks, Mimas.