30 de outubro de 2007

Um pouco de mim...!



22 comentários:

cristina j, disse...

És uma mulher muito bonita...

Eu também tenho quarenta anos, e entrei nisto dos blogs através da minha amiga Cláudia, do Super Glamorosas.

Como tantas outras mulheres, ela enfrentou uma luta com o cancro da mama, mas infelizmente não ganhou...

E como, felizmente há tantas que ganham a luta, acho que devo continuar por aqui, e apoiar.

Bjinhos para ti e tudo de bom

Mimas disse...

Bonita é favor, sim senhora! E a filha sai à mãe. E gosto muito daquele hotel SPA em Sesimbra, vou lá várias vezes.

Bjs, Mimas.

imel disse...

Oi cristina J

Quando comecei a navegar pelos blogs, foi na altura em que a Claudia faleceu e apesar de não a ter conhecido, tenho a certeza que era uma mulher e peras.

Bjocas e fica bem.

imel disse...

Ola Mimas

Tambem gostei deste hotel. Estive lá o ano passado a passar ferias.É bem fixe. Este ano não tive a mesma sorte. Praia, só ao longe, fui até Odeceixe que tambem adoro, mas não fui a banhos. E logo eu que gosto tanto de praia...

Bjocas e fica bem

Nela disse...

Hum...
Afinal, acho que não gosto de ti, Imel. Tu és muito bonita e isso é enervante...

Vou pensar melhor se vou continuar a visitar o teu blog... :op

Loulou disse...

Tão linda, a nossa nova amiga.

Beijocas grandes e bom feriado

BiChOs Do MaTo disse...

Bj mt grandes
Laradelldell

imel disse...

Oi miudas

Bom feriado para todas.

Bjocas grandes

Aida guimarães disse...

Olá Imel,

Muito bonita sim senhor!!
A filha então nem se fala!!

Nas fotos, acho que tinhas uma no Gerês, ou estou enganada?
Adoro aquela zona.

Beijos grandes e bom feriado.

imel disse...

Oi Aida,

É verdade, tá lá uma foto no Gerês na barragem de Caniçada. O meu pai é de lá e os meus tios vivem lá. Eu adoro aquilo. Ainda se respira ar puro. Os meus tios têm lá uma residencial. Quando quiseres apita.

A minha mãe era de Odeceixe, a primeira terra do Algarve, se fores pelo litoral.Igualmente espectacular. Aconselho a todos, se ainda não conheces, quando puderes vai até lá. Tem uma praia linda, com a foz do rio Seixe que a torna ainda mais gira. Este ano estive lá uma semana. Traz-me boas recordações das minhas ferias de adolescente.

Bjocas e bom feriado.

cristina j, disse...

Imel, minha querida, eu já estava á espera disto, e quando fiz o 1º comentário no post estive mesmo, mesmo para referir a inveja que ias desencadear nestas gajas por seres tão bonita...

Como já viste, as tipas vieram aqui só para cuscar os pormenores, ou seja, onde foram tiradas as fotos e se eras muito ou pouco bonita.

A Nela, devia achar que eras assim uma quarentona tipo sexagenária (como ela!), e pronto...já ficou de beiça!

A Mimas, sei lá...tinha que aproveitar a oportunidade para dizer que se aloja (frequentemente) num "Hotel Spa", mesmo que em Sesimbra!

Olha, não ligues, são uma autêntica maravilha da inveja.

Bjinhos

Alda disse...

Imel és bonita, tens um ar doce, e um sorriso lindo!
A tua filhota é igual a ti! linda.

Muitos beijinhos para as duas.

imel disse...

Oi Cristina

Para aguçar um pouco mais a inveja, uma foto é no sul de França e outra no Monaco. Sabes sou "bué" de viajada. Foi nos meus tempos aureos, em que viajava em trabalho. Agora limito-me a viajar de casa para o hospital com bilhete de ida e volta, o que já é bom.

Por falar em hospital, amanhã vou lá passar o dia...analises, consulta e Herceptin.

Bjocas grandes

cristina j, disse...

Então que o dia de hoje seja o mais leve possivel...

E os tempos áureos podem continuar a sê-lo, mesmo viajando "cá dentro", temos muita coisa bonita por explorar.

Espero, muito sinceramente, que essas viagens ao hospital acabem rápido, porque essas sim, não havia necessidade...mas se tem que ser, que sejam breves e pouco duradoiras.

Bjinhos

Aida guimarães disse...

Imel,

Espero que o dia de hoje passa bem leve para ti e que corra tudo pelo melhor.

Costumas ter efeitos secundários ao Herceptin?
Comigo passa tudo ao lado. Já fiz 38 doses de Herceptin, ainda tenho mais até Abril do próximo ano. Para já, não sinto nada de especial. Só me canso mais fácilmente.

Beijinhos grandes e fica bem

sem-papas disse...

Eu logo vi que era tudo pessoal de mau gosto por estes lados.
A dizerem que tu es linda. Linda tu?
O pessoal ve-se mm que não tem o menor conceito de beleza.

Lindo, e um elefante a cuidar da sua cria. Isso é que é lindo...

Ta bem pronto. Como quero entrar para o grupo vou fechar os olhos e concordar:
Es mesmo linda.La isso es. Tb es assim por dentro?

E que eu nao suporto concorrencia.

Carmen (de Bizet).

isa guerreiro disse...

olá, és uma mulher muito bonita.Espero que recuperes depressa.beijos

isa guerreiro disse...

Carmem, porque não tens o blog visivel, não é justo...
Sem papas...????

imel disse...

OLá Aida

Só estou a responder agora porque tive um fim semana atarefado.
Quanto à consulta da passada 6ªf. foi assim, os globulos brancos ok, mas tenho uma pequena anemia. Estou a tomar Folifer. Quanto às dores nas costas, deu-me um anti inflamatorio.
Fiz o Herceptin já na dose trisemanal e passa a ser 420mg. Até à data tudo bem. Tambem fazes a mesma dosagem?

Desde a ultima quimio fiquei com uma ligeira dor no figado que até agora continua a chatear-me. Não sei se é dos quistos que tenho ou não. Ontem vomitei à noite, mas pode ser do Folifer e do anti inflamatorio que estou a tomar, pois podem provocar esses efeitos.
De qualquer forma vou fazer uma ecografia hepatica.

Bjs e fica bem

imel disse...

Oi Carmen,

Linda? Quem? Onde?

Já fui engraçadita em tempos, agora estou uma velha carcaça.
Cadê o teu blog? Vá lá não sejas timida...

Bjocas

Anixinh@ disse...

Ola Imel , desde ja partilho da opinião desta gente tda és realmente uma mulher mto bonita e alegre e a filha então é sai a mae.
Obg por passares no meu cantinho , e espero sinceramente que td passe depressa , e que esses efeitos secundários do tratamentos tbem .
E ja sabes algum resultado da eco hepatica ? espero que esteja td bem .

MTA força amiga isto é uma luta que pode ser sempre ganha , basta queremos e ter mta esperança o bicho nao pode ser mais teimoso que nós.

MTOS Bjinhos pra ti e td bom

imel disse...

Oi Anixinha

Comecei a tomar chá de hipericão e parece que estou melhor. Mas agora persistem as dores nas costas. O meu medico diz que tenho a coluna toda torta, sacana, fartou-se de me gozar...

A quimio provocou-te estas dores?

Bjinhos